Prefeitura de Divinópolis em Nota diz que existe tentativa maliciosa de promover instabilidade na Administração Municipal

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis vem a público se posicionar sobre o que parece ser uma tentativa maliciosa de promover uma sensação de instabilidade na Administração Municipal com o uso de material de áudio atribuído ao prefeito, sem comprovação de veracidade ou mesmo possível edição prévia. É importante destacar que, mesmo não havendo nenhuma comprovação de autenticidade, já que a gravação apresenta sons de pausa e corte, o conteúdo divulgado não apresenta nenhuma irregularidade – Diante das habilidades ressaltadas pelo denunciante, foi informado que, na condição de gestor, ele teria a função de coordenar os trabalhos, não sendo necessário que o mesmo fosse o responsável pela execução de todo o trabalho. Ou seja, cabe ao coordenador, diante de sua capacidade, exigência básica da Administração Municipal para nomeação, supervisionar, gerenciar e orientar equipes – Qualquer outra conotação dada ao diálogo, ressaltado-se novamente a existências de sons que indicam edição do material, pode ser considerada mero devaneio ou mesmo uma tentativa de se criar factóides e induzir a população ao erro. O Município também reafirma seus compromissos com os divinopolitanos, pautando-se pela realização ações e serviços de alcance social.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade