Universidade de São João del-Rei celebra aniversário em evento no Teatro Gravatá

Publicado por: Redação

O Campus Centro-Oeste da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em Divinópolis, completa dez anos neste mês. Para comemorar o aniversário, a universidade organiza shows musicais e outros eventos abertos a toda população – Na próxima quinta-feira (26), às 20h, será realizada no Teatro Municipal Usina Gravatá, com apoio da Prefeitura de Divinópolis, a apresentação da banda, coral e orquestra com 50 músicos, alunos e professores do Departamento de Música da UFSJ apresentando o espetáculo “Queen in Concert”. O ingresso será trocado por 1 kg de alimento não perecível, entregue antes do show.

Em 12 de junho, às 19 horas, também no Gravatá será realizada a peça de teatro “Fuzuê”, espetáculo cênico produzido pelo Departamento de Letras, Artes e Cultura da UFSJ e construído a partir de relatos que transitam entre o passado histórico do país e a atualidade, trazendo para o palco reflexões da época da escravidão e até aos dias atuais. A apresentação em forma não cronológica, mostra diversas perspectivas da luta de classes e das questões sociais no Brasil em seu momento atual.

Continua depois da publicidade

Nos dez anos em Divinópolis, a UFSJ formou 255 médicos, 289 farmacêuticos, 264 Bioquímicos e 297 enfermeiros, além de muitos pós-graduados, contribuindo para a inserção de profissionais qualificados nos setores público e privado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade