Policia Federal de Minas prende assassino profissional mineiro, ligado a facção criminosa PCC

Publicado por: Redação

Na manhã de ontem, 23/4, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO) – força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Federal – deflagrou a Operação “Periculum” e capturou o fugitivo conhecido pelas alcunhas de “DILSINHO”, “FIOTE” e “CAPIXABA”, na cidade de São Paulo/SP.

DILSINHO é um assassino profissional ligado à Facção Criminosa Comando Vermelho, reú em dezenas de processos criminais, com 36 condenações criminais, tendo envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Contagem/MG e histórico de ameaça a policiais e atores do sistema criminal envolvidos nas investigações.

Continua depois da publicidade

Ele fugiu da penitenciária de Juiz de Fora/MG em janeiro deste ano, onde cumpria pena, que já soma 236 anos de reclusão.

Após dois meses de investigações, a prisão ocorreu em grande hospital da capital de São Paulo, onde DILSINHO dera entrada para realizar cirurgia plástica facial e, assim, tentar evitar sua captura.

O preso foi levado para o presídio da cidade de Pouso Alegre/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.

 

 

Comunicação Social – PF/MG

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alberto disse:

    FALTA foto do homem e a crase no título.

Continua depois da publicidade