PM prende autores de roubo de veículo; e apreende armas de fogo sob tiroteio (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Durante patrulhamento preventivo em reforço ao policiamento na cidade de Divinópolis, por volta de 15h desta terça-feira (24), militares da 7ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito receberam informações, via rede-rádio, sobre o roubo da caminhonete Fiat Toro branca, na cidade de Nova Serrana, cuja vítima havia sido levada até São Gonçalo do Pará. Onde foi liberada. Imediatamente a equipe se deslocou para a rodovia BR 494, na tentativa de interceptar o veículo descrito na mensagem circular, quando na altura da entrada da comunidade do Choro o citado veículo foi avistado deslocando sentido a Divinópolis.

Continua depois da publicidade

De imediato os militares solicitaram apoio, via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM – 7ª RPM), que acionou a operação de cerco e bloqueio, sendo realizado o acompanhamento visual dos infratores, que chegaram a atingir a velocidade de 190 km/h, realizando ultrapassagens em locais proibidos e diversas outras manobras perigosas.

Devidamente coordenada pelo Comandante da 7ª Cia PM Ind MAT, a operação de cerco e bloqueio, obteve êxito com a interceptação dos infratores já no trevo da BR 494 com MG 050, onde os autores foram contidos e presos em flagrante.

Durante as buscas, foram localizados dois revólveres, uma porção grande de maconha e diversos outros materiais provenientes do crime.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Dados dos autores

– Ronaldo Adriano Militão Machado Jr., 18 anos (camisa preta, passagem por homicídio)

– Wilson Machado Higino, 26 anos (camisa preta e vermelha, mandado de prisão em aberto, passagem por roubo)

– Gustavo Alves de Moura, 20 anos (camisa listrada, passagens por homicídio, tráfico e roubo)

Materiais apreendidos:

– Revólver cal .38 oxidado

– Revólver cal .32

– 4 munições cal .32

– 4 munições cal .38

– 01 porção grande de maconha

– Fiat Toro branca PZJ-6263 recuperada

– Moletons usados no roubo

– R$ 757,00 em dinheiro

– 1 toca CD

– 3 celulares

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade