ELEIÇÕES 2018: Promotor Gilmar de Assis se filia ao PSB; é pré-candidato a Deputado Federal

Publicado por: Redação

A convite de Márcio Lacerda (PSB), ex-prefeito de Belo Horizonte, e atual pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, o Promotor de Justiça, Gilmar de Assis, que foi coordenador do CAO SAÚDE (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde), responsável diretamente pela recuperação financeira do Hospital São João de Deus, é pré-candidato a Deputado Federal pelo PSB – Para o Divinews, em entrevista na noite desta última quarta-feira (18), o Promotor afirmou que o seu objetivo, ao aceitar o convite feito pelo partido, através de Márcio Lacerda, é com sua expertise na gestão da saúde, contribuir para que o Estado consiga resolver os seus problemas em uma área tão sensível, que afeta sobremaneira a vida das pessoas, principalmente quando se trata do atendimento através do SUS – Ainda segundo Gilmar de Assis,  ele vai auxiliar na elaboração do Plano de Governo na área da saúde, do pré-candidato, Márcio Lacerda.

Histórico

Continua depois da publicidade

Gilmar de Assis, é da cidade de Oliveira. E desde 2009 era o Coordenador do CAO SAÚDE, sob sua responsabilidade estavam 263 comarcas. O Promotor, foi também, capitão da Policia Militar, antes de entrar para a Promotoria do Estado.

Além da intervenção exitosa no Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O Promotor atuou ainda no Hospital Santa Rosalia, em Teófilo Otoni. Além do sucesso do Hospital de Oliveira, terra natal de Gilmar de Assis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcone Rodrigued disse:

    Conheço Gilmar a 33 anos, pessoa de carater transparente, que no meio de tanta politica podre seria um icone de moral e luta pelo desenvolvimento de nosso Brasil!

  2. anonimo disse:

    acho que pobre nao vota em promotor

  3. ADMILSON DE OLIVEIRA TERRA disse:

    Gilmar..pela sua postura diante aos problemas da Saúde da nossa região e acredito num todo…quero manifestar o meu apoio e daqueles que me são próximos…. Admilson Terra.

Continua depois da publicidade