Por ação de marketing de relacionamento Nascentes das Gerais (MG-050) leva cinema itinerante para Praça do Santuário em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, em apoio ao Projeto Cultural Cinema Itinerante “Cine na Via” apoia o projeto da Nascentes das Gerais, que leva sessões de cinema gratuitas para os moradores que são usuários da rodovia MG-050 – A sala de cinema está montada sobre um grande caminhão que está estacionado na Praça do Santuário. Cada cidade recebe a ação durante dois dias, com cinco sessões de cinema por dia.

O município recebe o Cinema Itinerante nesta terça (10) às 19h com o filme “Uma noite no museu” e, na quarta (11), às 19h, com o filme “O céu é de verdade”.  Nestes dias, a sessão noturna será aberta a população de acordo com a disponibilidade dos ingressos, que devem ser retirados no local onde a carreta está estacionada.

Continua depois da publicidade

Quatro sessões são reservadas a alunos das escolas municipais selecionadas pelas prefeituras dos municípios. As escolas participantes são Padre Matias Lobato, Engenheiro Pedro Magalhães e Escola Municipal São Geraldo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade