Ônibus da caravana de Lula é atingido por tiros no Paraná

Publicado por: Redação

Um ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi alvejado por tiros no caminho entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná. De acordo com o senador Lindbergh Farias, ninguém ficou ferido – A comitiva também passou por outro problema: ganchos de metal pontiagudos foram colocados na estrada por onde os coletivos passavam. Um deles teve o pneu furado – A organização da caravana do ex-presidente está procurando saber maiores detalhes acerca  dos ataques. “A nossa caravana está sendo perseguida por grupos fascistas. Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus”, comentou o perfil oficial do ex-presidente no Twitter.

ATUALIZAÇÃO: Em uma tentativa de atentado contra Lula, ônibus que integram a comitiva do ex-presidente que viaja pelo Sul foram atingidos por tiros no Paraná nesta terça-feira 27; a Polícia Militar foi contactada para realizar perícia sobre as marcas; de acordo com as primeiras informações, dois tiros atingiram o segundo ônibus e dois, o terceiro; não houve feridos; Lula participa de evento na Universidade Federal da Fronteira Sul, na cidade de Laranjeira do Sul; também foram colocados pregos na estrada para furar os pneus dos ônibus

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Bandidos matando bandidos kkkk

Continua depois da publicidade