Secretaria de Saúde de Divinópolis encontra coliformes fecais em mina do Bairro Niterói; e envia Nota explicando interdição

Publicado por: Redação

Há alguns dias, desde o dia 21, na última quarta-feira, os moradores do Bairro Niterói tem questionado sobre a interdição da mina de água que era usada pelos moradores – Hoje, segunda-feira (26), o mistério foi esclarecido através de uma Nota Oficial enviada pela Diretoria de Comunicação, explicando que o motivo do fechamento foi ter sido encontrado bactérias e coliformes fecais na mina. Leia o comunicado na íntegra: “Durante monitoramento do Programa de Vigilância das Águas (Vigiágua ) foi encontrado bactérias e coliformes fecais na mina do bairro Niterói. O local foi interditado na quarta-feira (21/03). A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) continuará o monitoramento da nascente e caso ela esteja descontaminada, será liberado o consumo à população”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade