Empresário de Divinópolis é sequestrado e levado para favela em Vespasiano

Publicado por: Redação

Um empresário de Divinópolis que trabalha com a vendas de máquinas agrícolas estava refém de pelo menos quatro bandidos foi libertado na tarde desta quarta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Militares do 36º Batalhão da PM prenderam três homens e uma mulher, envolvidos na ação criminosa.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estava em cativeiro desde a segunda-feira, depois que se encontrou com um dos bandidos, que simulou interesse na compra de um maquinário com preço acima de R$ 200 mil. O vendedor foi rendido e os criminosos queriam extorquir o correspondente ao preço do equipamento.

Continua depois da publicidade

Depois de denúncia anônima, os PMs foram a um imóvel em construção na Favela do Cruzeirinho, no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, onde encontraram a vítima que foi libertada. Uma pessoa que vigiava o cativeiro foi presa em flagrante. Os policiais então realizaram levantamentos e chegaram a mais três envolvidos.

Com o quarteto foi apreendido um revólver e uma réplica de pistola. Os bandidos foram levados presos para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, no Jardim da Glória, autuados pelos crimes de tentativa de extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma.

Quatro pessoas foram presas: Denilson Nogueira Alves, de 26 anos, quem estava no cativeiro com a vítima; Douglas Marques Lopes dos Reis, de 21; Naiara Diovana Gonçalves Rosa, de 22; e Carlos Henrique Guimarães, de 18.

O veículo tomado do empresário ainda não foi localizado e a polícia acredita no envolvimento de mais pessoas.  Por coincidência, a vítima foi libertada no dia do seu aniversário.

 

Imagem dos bandidos sequestradores

 

Fonte: MPA

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade