ACIDENTE GRAVÍSSIMO entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e três feridas entre Candeias e Formiga

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, a colisão frontal ocorreu durante na tarde deste último domingo (25), no momento em chovia muito na região, na BR-354, no quilômetro 533 entre Candeias e Formiga.  Ainda conforme a assessoria, uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga, retornava de uma transferência interhospitalar quando se deparou com o acidente na rodovia. Segundo os socorristas, o passageiro de um dos veículos já foi encontrado sem vida. O óbito foi constatado pelo médico intervencionista do SAMU – O motorista deste mesmo veículo estava preso às ferragens, porém ainda respondendo à avaliação vital. Ele foi retirado do carro com apoio do Corpo de Bombeiros. O paciente foi entubado na cena, medicado e ainda foi necessário fazer drenagem de tórax e imobilização de fraturas. Ele foi levado para a Santa Casa de Formiga e faleceu quando deu entrada no hospital. Ainda no mesmo veículo, havia uma menina de 13 anos que foi arremessada por cerca de quatro metros. Ela teve fratura de fêmur e cortes no rosto. A paciente foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, sendo que logo após ela foi transferida para a Sala Vermelha da Santa Casa.

No outro veículo envolvido estavam o motorista e um passageiro. Eles tiverem ferimentos leves, estavam conscientes e verbalizando. Os dois foram levados para a Santa Casa de Formiga pela USB de Candeias, que deu apoio no atendimento. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu para o

Continua depois da publicidade

registro da ocorrência e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.

 

 

Fonte

Anna Lúcia Silva

Assessora de Comunicação – SAMU

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade