Vereador Eduardo Print Junior, o primeiro pré-candidato a deputado estadual definido por seu partido; com base eleitoral em Divinópolis

Publicado por: Redação

Como já era previsível, conforme informações da assessoria do vereador Eduardo Print Junior do Solidariedade, em um convite feito por seu partido,  aceitou ser pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro – A decisão de Print Junior ocorreu após a visita que fez em Belo Horizonte, ao presidente da legenda partidária, Zé Silva – Eduardo afirmou que um dos fatores que o fez aceitar o convite, é eleger deputados estaduais do Partido Solida­riedade, uma vez que não há nenhum representante da le­genda na Assembleia Legisla­tiva de Minas Gerais (ALMG). O outro motivo relatado pelo edil é que, com a decisão do atual deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS) em disputar uma cadeira na Câmara Federal, a disputa pela ALMG ficará menos acirrada  

Conforme Eduardo, o par­tido quer, no mínimo, quatro representantes na ALMG na próxima legislatura, sendo um de Divinópolis. Print Jú­nior ressalta que, se a cidade tiver até cinco candidatos a deputados estaduais, o mu­nicípio terá no mínimo dois representantes na Assembleia Legislativa. “Vale hoje a gente fazer reuniões macro, chamar os sindicatos, as associações e fazer uniões, pois a união faz a força, e essa força será a repre­sentatividade que Divinópolis terá na Assembleia”, avalia.

Continua depois da publicidade

Como vereador em Divinópolis, Print Júnior destaca que em seu primeiro mandato, conseguiu mais de R$ 5 mi­lhões em emendas junto a vários deputados e um Senador. “Divinópolis vive hoje um momento eco­nômico muito delicado, muito difícil, que vai exigir da gente também como vereador um papel fundamental na sua reconstrução”, enfatiza.

Após aceitar o convite para a pré-candidato a deputado estadual, Eduardo aguarda o restante das indi­cações e a votação para lançar a sua candidatura. O primeiro passo do vereador é conquistar votos dentro do próprio partido, para então ser candidato a deputado estadual. “Nós pre­cisamos saber o número de candidatos que disputarão a Assembleia Legislativa e em julho quando aconte­ce a homologação dos nomes. Até lá, nós temos que fazer uma conquista interna para que os filiados do Solidarieda­de possam nos dar um voto de confiança para disputarmos a eleição estadual”, conclui.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ganha nem pra vereador mais sua nota é 0 ajunta com quem tem dinheiro pra destruir os com menas aquisição financeira ,esse é um covarde.

  2. anonimo disse:

    DEUS me livre

Continua depois da publicidade