Moradores relatam que bandidos colocaram fogo em ônibus no Bairro Granjas do Sheik, em Divinópolis; Policia confirma

Publicado por: Redação

Segundo as primeiras informações, ainda sem confirmação oficial da Policia Militar, mas confirmadas com moradores do local que assistiram todo o episódio, segundo eles, os ocupantes de duas motos teriam dado tiros para cima, mandaram o motorista descer e atearam fogo no ônibus que faz a linha para o Bairro Granjas do Sheik – Conforme relato de um dos moradores que por motivos óbvios não quis se identificar, contou que o fogo que se restringiu somente a frente do veículo, onde fica o motorista e o trocador. O mesmo morador disse que, às 23h50min, hora que o Divinews fez o contato com ele, a policia que tinha comparecido ao local,  não se encontrava mais lá, porém o ônibus continuava.  ATUALIZAÇÃO: CONFIRMAÇÃO DA POLICIA MILITAR, A SEGUIR: 

23º BPM/7ª RPM): DIVINÓPOLIS

Continua depois da publicidade

DANO ENVOLVENDO ÔNIBUS DE EMPRESA DE TRANSPORTE DE DIVINÓPOLIS

Por volta de 21:32 horas de ontem, 08/02/18, na rua Marilia Ferreira Novaes, nº 261, bairro Granjas Do Sheik, segundo solicitante, E. L. D., 51 anos, motorista da EMPRESA, estava estacionado no ponto de final da linha do bairro Copacabana, momento em que aproximaram-se dois indivíduos em uma motocicleta Honda/150 CG de cor vermelha, não sabendo informar o modelo, sendo que um dos autores estava de posse de uma arma de fogo, e apontando-a para o motorista, determinou a este que abrisse a porta do ônibus.

Ao cumprir a ordem dos autores, estes entraram no ônibus e mandaram o motorista sair correndo sem olhar pra trás. Ato continuo os autores, que estavam de posse de garrafas pet contendo gasolina, espalharam o produto no interior do ônibus e atearam fogo, evadindo logo em seguida.

Ao perceber que os autores haviam evadido, o motorista retornou ao veículo, encontrando-o em chamas, e que com o uso de extintor e baldes de água fornecida por moradores, conseguiram controlar as chamas.

Segundo ainda o motorista, os autores aparentavam entre 20 a 30 anos de idade e o que estava armado era de cútis clara e com 170cm de altura.

O veículo possui sistema interno de câmera que podem auxiliar na identificação destes autores. Rastreamento em aberto.

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. lu bahia disse:

    Ridico vc Geraldo barrigudo ficar colocando apelido nos bairros, vc mora no centro de aluguel não tem nenhum telha pra enfiar debaixo.

Continua depois da publicidade