Banheiros e pessoas mal-educadas, problemas sérios do Carnaval 2018 em Divinópolis

Publicado por: Redação

Além de outros inúmeros problemas, em que muitas pessoas amenizam dizendo serem próprios dos grandes eventos, e que é normal acontecer, um criou muito desconforto para os moradores e comerciantes das imediações do Pré-Carnaval Divino 2018, foi encontrar a entrada de seus estabelecimentos comerciais e mesmo casas e entradas de prédios, com forte cheiro de urina, uns, como relatado para o Divinews, chegaram a encontrar o local ainda molhado de xixi – Isso por que a quantidade de banheiro foi insuficiente, e não foi fornecido pela Prefeitura, e sim pelos organizadores, conforme, informações dos responsáveis pelas duas agremiações carnavalesca, Carol do Haja Amor, afirmou que a Prefeitura recomendou que fossem colocados 15 banheiros, o bloco resolveu aumentar para 31. Já Cléo, do bloco do Cléo, afirmou ter colocado 60 banheiros – O fato é que, os 91 banheiros não foram suficientes para os milhares de foliões nas ruas, fazerem as paredes, postes, árvores, portas de empresas e prédios de banheiros – Os maus educados bebem até não aguentarem mais, sequer percebem que precisam urinar, quando percebem, não aguentam esperar mais a fila dos banheiros. É tontura demais “para banheiro de menos”. Neste caso, mesmo que houvesse apenas uma única pessoa na fila em sua frente, esse sem noção, mal educado, não esperaria.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. maria disse:

    A mesma pessoa que organizou esta festa vai querer representar voçês na politica Cléo aproveita que você tem cargo na prefeitura e ajude organizar um evento esportivo ok!!!

Continua depois da publicidade