Prefeitura de Divinópolis, caótica na comunicação, emite Nota confirmando morte de mico no Bairro Catalão

Publicado por: Redação

O Divinews, por ter recebido na parte da manhã de hoje, a informações da própria Prefeitura de que um mico tinha sido encontrado no Bairro Icaraí, ontem (23/01), fez uma matéria a respeito — Contudo, às 18 horas desta quarta-feira (24), foi enviada uma Nota para a imprensa, não citando a morte do mico do Icaraí, que teria ocorrido ontem, e sim que foi encontrado hoje, dia 24, no bairro Catalão, um mico morto, já em adiantado estado de decomposição – Como a gestão da Prefeitura está um verdadeiro caos, ninguém sabe quem é quem, e muito menos a atribuição de cada um, fica o dito, pelo não dito. Veja a seguir o texto que foi enviado:

 

Continua depois da publicidade

Nota à imprensa

Divinópolis, 24 de janeiro de 2017 – A Vigilância Sanitária de Divinópolis recolheu este ano três micos encontrados mortos em locais distintos da cidade. Todos foram encaminhados para análise na FUNEDI, em Belo Horizonte, laboratório referência em Minas para esse tipo de análise. O último animal foi encontrado hoje, dia 24, no bairro Catalão. O mico estava em adiantado estado de decomposição.

Antes disso, haviam sido localizados outros dois animais mortos. No dia 23, no Bairro Esplanada, e no dia 12, no Belvedere. Todos os registros se deram a partir de denúncias recebidas pelo Disque-Dengue (3221 3722).

Em 2017, foram encontrados cinco micos mortos em Divinópolis. Todos foram enviados para exames e tiveram resultado negativo para febre amarela.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    caotica nao e so a comunicacao nao o prefeito traidor prometeu fazer mais treis UPAS montar o pranto socorro onde esta o samu e reabrir o restaurante popular alem das PONTES e claro VAMOS AGUARDAR PROMESSA E DIVIDA

  2. Marcello Cardoso disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..isso ñ é sério !!!!!!!

Continua depois da publicidade