Emenda parlamentar garante reforma do campo Jusa Fonseca, em Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com informações da comunicação da Prefeitura de Divinópolis, o prefeito Galileu Machado, recebeu no final da tarde de sexta-feira (12/01), em seu gabinete, o deputado Federal, Domingos Sávio (PSDB), e o vereador Eduardo Print Júnior (SD) (só citaram o vereador Renato Ferreira (PSDB) no finalzinho do texto). Em pauta a reforma do campo da Associação Atlética do bairro Jusa Fonseca, anunciada na semana passada pela Prefeitura – Os recursos foram liberados através de emenda parlamentar do deputado, atendendo uma solicitação do vereador, ainda em 2016. Neste período, Eduardo ocupava o cargo do Secretário Municipal de Esportes.

“Todos sabem das dificuldades financeiras pelas quais tem passado o Município. Estamos priorizando alguns atendimentos, como a UPA, fornecimento de remédios e ações de infraestrutura. Mas sabemos que a Cultura e o Esporte também são muito importantes para a nossa população. Assim, com o repasse de emendas, podemos atender essa demanda sem demandar o caixa da Prefeitura”, destacou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Segundo Galileu, sua administração sempre estará aberta a qualquer agente público que queira ajudar Divinópolis. “Não se trata de partido político, mas sim da nossa cidade. E é por isso que agradecemos ao Deputado Domingos Sávio por ter atendido a solicitação feita pelo vereador Eduardo”.

O deputado e o vereador também destacaram que a união de todas as forças políticas é fundamental para que Divinópolis possa superar esse momento de dificuldades financeiras. Domingos Sávio informou que está incluindo novas emendas orçamentárias para Divinópolis. “Estamos atentos às principais demandas para indicar novas emendas para a cidade”, disse.

Também participaram do encontro o vereador Renato Ferreira e o Secretário de Governo, Ricardo Moreira.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    ANO ELEITORAL ? To fora !

  2. Anônimo disse:

    Quem está no Poder de verdade é o PSDB, basta ver os cargos de 1º , 2° e 3º escalão, o resto é para o PMDB como subseção, coordenadoria e de vez em quando gerente.
    Tem varios afiliados do PMDB reclamando e todos com mais de 10 anos de PMDB.

  3. Anônimo disse:

    TAPA PRIMEIRO OS BURACOS DAS RUAS NA CIDADE, EU JÁ PAGUEI MEU IPVA EM DIA.
    EIIITTAAA ELEIÇÔES 2018….JÁ COMEÇARAM NÃO É.
    MAS ESSA TETA TEM QUE ACABAR VIU SR. DEPUTADO.

  4. carlos silva disse:

    Boa tarde. Aí está o outro fazendo propaganda política com o DINHEIRO DO POVO. O dinheiro é nosso e NÃO DELE. Esse senhor nada faz que sua obrigação, ou seja, devolver ao povo o que é do povo. E mais, esse aí, votou a favor do governo Temer, em tudo, inclusive a favor de não prendê-lo. Prejudicando o povo trabalhador em tudo. Mas, em 2018, vamos dar um BASTA nesses FALSOS PROFETAS.

  5. Paulo gontijo disse:

    Tem de acabar com emendas parlamentares , isto é uma forma do presidente aprovar o que deseja, e uma forma destes politicos fazerem suas campanhas , e usam o dinheiro como se fossem deles , como se estivessem fazendo um favor para sociedade , lamentavel a situação deste pais na area da politica , so interesses proprios ..

  6. CINTIA FERREIRA RIBEIRO FUNCIONARIA DA FUNERARIA MUNICIPAL DE DIVINOPOLIS disse:

    sou funcionaria publica meu nome e cintia ferreira Ribeiro gostaria de agradecer ao excelentissimo prefeito Galileu. Porque ele e um gurreiro e olha sempre o lado dos pobres e pelo grande trabalho que esta fazendo nas comunidades Boa vista buritis.sou sua fa numero um muito obrigada GALILEU vc e 10 PARABENS.

  7. anonimo disse:

    GALILEU TRAIDOR andando de maos dadas com o partido do PSDB e ainda por cima tirando fotinhas e dando os cargos que sao do PMDB para eles voce sabe que eles consumirao toda riqueza e acabaram com os empregos e arrazaram DIVINOPOLIS deixando o povo na mizeria os eleitores votaram em voce justamente porque voce dizia que nao queria nada com eles voce mentiu para os filiados do seu partido nos enganou mas DEUS e grande e voce pagara com uma horrivel adiministracao e seu nome sera ESQUECIDO

Continua depois da publicidade