Em jogo treino Atlético vence Guarani de Divinópolis por 2 a 0, na Cidade do Galo

Publicado por: Redação

O técnico Oswaldo de Oliveira e os jogadores do Atlético avaliaram positivamente o primeiro teste da temporada. Neste domingo, o time realizou um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, na Cidade do Galo – Para o atacante Ricardo Oliveira, a movimentação foi importante, além de conhecer melhor os novos companheiros. “É normal você cansar, sentir um pouco, se conhecendo, eu conhecendo os companheiros, a forma que eles gostam de jogar. No geral, foi um bom treino. Fico feliz com a minha participação. Fui muito recorrido, dei opção aos companheiros, fiz chute no gol. Para um primeiro teste, foi excelente”, destacou o centroavante, em entrevista à TV Galo.

O Atlético venceu o jogo-treino por 2 a 0. Um dos gols foi do recém-contratado zagueiro Maidana. “São muito bons esses amistosos de começo de temporada, já entrosando a equipe. Me senti muito bem, mesmo sendo o primeiro jogo. Fui feliz em marcar um gol. Espero que essa sequência continue”, destacou o defensor.

Continua depois da publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira também gostou do trabalho deste domingo. “Estamos numa sequência de trabalho forte, pesada, os jogadores sentindo, por isso, nós diminuímos bem o tempo de atuação. Mas precisamos adequar o treinamento às circunstâncias do jogo e do campo. A gente vem fazendo tudo para que a equipe cresça nos seus departamentos. O Guarani foi um adversário interessante, bem organizado. Foi muito bom o trabalho hoje”, afirmou.

 

Fonte: O Tempo

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade