Acidente na 381 em Oliveira/MG, mata duas pessoas e fere outras sete

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-381, no km 620, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Morro do Ferro em Oliveira. O SAMU empenhou para a ocorrência a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) – Segundo as equipes de atendimento, uma carreta tombou na pista e seis carros pararam logo atrás por conta do trecho obstruído e logo depois, um caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear e bateu nos veículos. As vítimas que morreram estavam em um dos carros atingidos pelo caminhão – Quando os socorristas do SAMU chegaram no local uma equipe do resgate da Autopista Fernão Dias já havia iniciado os atendimentos e feito a triagem dos pacientes. As três vítimas socorridas pelo SAMU estavam estáveis e foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) – A equipe da USA atendeu um menino de seis anos que teve um corte na testa. Já a equipe da USB atendeu duas vítimas, sendo uma menina de 4 anos e uma mulher de 54 anos.

A vítima mais grave, uma menina de seis anos, teve fratura de fêmur e tíbia. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros, que também resgatou outra vítima, porém não a identificou. Outras duas pessoas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fernão Dias.

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, as vítimas que morreram no local são mulheres e uma delas tem 42 anos. A outra não foi identificada pelos militares. A rodovia teve que ser interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade