DIVINÓPOLIS: Ginásio Poliesportivo passa por reparos para conter infiltrações

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, o Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini tem recebido reformas e reparos em várias partes da estrutura. Com problemas crônicos de infiltrações, vazamentos e entupimento de esgoto, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude intensificou os trabalhos de melhorias.

De acordo o secretário de Esportes e Juventude, Ewerton Dutra, desde o ano passado o ginásio recebe vários reparos, e agora os trabalhos foram intensificados. “Nós estamos avaliando os problemas e as situações que encontramos no decorrer do ano; aos poucos faremos muitas melhorias”, destacou.

Continua depois da publicidade

O secretário explicou que, no banheiro feminino da parte inferior, há um vazamento de água muito grande, mesmo com o registro de água fechado. A equipe descobriu o vazamento e faz o reparo. Do lado de fora, os pedreiros colocaram pedras que farão a base contra infiltrações, e posteriormente será um jardim.

O secretário destacou que vários canos foram trocados do lado de dentro e de fora do ginásio para minimizar os impactos de infiltração. “É um trabalho aos poucos; estamos encontrando muitos problemas e procuramos a melhor forma de solucioná-los”, afirmou.

Foram limpos também as passagens de esgoto e desentupidos vários canos. Segundo o secretário, havia pontos de passagem concretados. “Nós achamos uma passagem que tinha cimento e até piso em cima. Desobstruímo-la, e todo o canal melhorou”, disse.

Toda a estrutura contra incêndio foi trocada e avaliada pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o secretário. No local, também foram colocados quatro refletores novos, e devem ser instalados pelo menos mais quatro nos próximos meses. “Vamos melhorar ainda mais a iluminação, vamos pintar o chão da quadra e fazer todos os reparos necessários”, afirmou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    foram emprestados pela settrans

  2. Anônimo disse:

    O que esses cavaletes da settans tá fazendo dentro do poliesportivo?

Continua depois da publicidade