Câmara de Divinópolis notifica que vereadores devolvam chaves de veículos alugados para serem entregues à locadora

Publicado por: Redação

O clima entre alguns vereadores da Câmara de Divinópolis, com a decisão do Presidente da Casa, vereador Adair Otaviano, em devolver todos os veículos que estavam alocados nos gabinetes dos parlamentares, não era unanimemente dos melhores – Alguns culparam o vereador Cleitinho Azevedo que desde o início do mandato, em janeiro do ano passado, abdicou do uso do veículo, assim como estava prestes a tomar a mesma decisão o vereador Sargento Elton. Os demais, como exemplo o vereador Roger Viegas, usava muito pouco o carro – O fato é que os que não estão aprovando tem que fazer as críticas ao Presidente, bem escondido, por que foram eles mesmo que tinham o discurso de “cortar na carne”, reclamaram dos gastos e agora obrigatoriamente, principalmente os que se acostumaram jogar para a galera, ou seja, falar uma coisa em plenário para os eleitores, nos pronunciamentos. Porém, internamente entre os seus pares quererem outra coisa, bem diferente do que pronunciaram – A Secretaria Geral da Câmara, por orientação da Procuradoria Geral, já deve ter emitido um oficio para todos os gabinetes, comunicando que é preciso disponibilizar os carros para serem entregues. Antes eles passarão por uma vistoria, para saber o que é preciso consertar, que é de responsabilidade de cada vereador. É preciso ainda, devolver todos eles com os tanques cheios, da mesma forma que eles foram entregues para os vereadores – Cada dia que o vereador atrasar a entrega é pago mais uma diária. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    esse politos tem que ter respeito do povo ,se nao tiver tem que ter medo,que adiantou entrar 12 vereadores novos mesmo coisa dos passado nada muda so conversa e nos trabalhando para dar boa vida para esses tipo de gente que nao merece nem ser comprimetando na rua

  2. povo 2 disse:

    gente vamos ajuntar se organizar para ajudar divinopolis a creser no comercio nas industria desde que a coca e kaiser foi embora por causa do prefeito da epoca domigao savio .divinopolis nao vai pra frete tem nada cidade parada ,esses politos ta ai nao fazem nada pra cidade so se for bom pra eles se levarem alguma vantagen chega basta ,temos que pra porta da prefeitura e da camara e dos gabinetes dos deputados aqui da cidade e cobra se possivel pegar eles pelo colarinho,e falar nos queremos e asssim e ponto se nao fazer mete pe da bunda deles

  3. Arthur Ribas disse:

    Parabéns mais uma vez ao Cleitinho que nunca fez uso e que fez com que isso acontecesse.

  4. MAICON disse:

    Cleitinho PREFEITO EU APOIO !!!!! PARABÉNS PELA ATITUDE.

  5. Sônia disse:

    Parabéns, Adair Otaviano! Que outros comunicados: a favor dos cofres públicos e, consequentemente a favor do povo, venha através do Caro Presidente.

  6. Honestão disse:

    ATÉ QUE ENFIM TOMARAM VERGONHA NA CARA, ESTE PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ O CORRETO, MAS VAI VIM OUTRO EM 2019, E VOLTARÁ TODAS AS MORDOMIAS, ESTAREMOS DE OLHOS ABERTOS….

    TEM QUE DIMINUIR É OS SALÁRIOS E OS CARGOS DE ASSESSORES….

    “CORTAR NA CARNE”

    1. povo 2 disse:

      e verdade te que cortar na carne de todos , tambem fazer um lei para ser obrigado o vereadores e prefeito usas o sus a upa ai quero ver sem nao melhora

  7. Sônia disse:

    Parabéns, Adair Otaviano. Se cada político e/ou cidadão fizer a sua parte, em breve teremos um Brasil melhor.

  8. Anônimo disse:

    Tem que acabar com essas mordomias mesmo. É muita canalhice um vereador ser buscado e levado em casa por assessor e usando o veículo e combustível públicos. Vereadores usando veículos para transportar parentes e outras pessoas. Um trabalhador comum vai de ônibus para o trabalho. Os que tem moto, vão de moto. Os que tem carro, vão de carro e pagam estacionamento. Porque um vereador não pode fazer isso também? Falta de vergonha na cara. Parabéns ao Cleitinho por dar o exemplo.

  9. contribuinte disse:

    E OS ASSESSORES ? SÃO VÁRIOS E DUVIDO QUE TENHA SERVIÇO P/ TANTOS OU QUE SEJAM UMA DESPESA NECESSÁRIA, DEVERIA CORTAR DESPESAS AÍ, DEMITINDO BOA PARTE E REDUZINDO SALÁRIOS DE OUTROS. HOUVE ATÉ UM VEREADOR DIZENDO QUE DEMITIRIA TODOS OS SEUS E AÍ COMO É QUE FICA? A PREFEITURA ESTÁ EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS, TEMOS QUE TER JUÍZO !

  10. anonimo disse:

    todos nos sabemos que o adair tambem esta jogando para a galera essa medida era p ter sido tomada a muito tempo isso nao e nada mais que o medo de nao conseguir se reeleger e perder esse otimo salario de vereador o povo de DIVINOPOLIS tem que abrir os olhos e ver que tudo e jogo de cena la no fundinho tudo o que os vereadores querem e o voto do morador da cidade do mais alto cidadao ao mais simples esses principalmente porque teoricamente e mais facil lhe arrancar o voto tem que acabar com esse negocio de reeleicao p vereador e indicacao deles na prefeitura de seus apaziquados

  11. carlos silva disse:

    Bom dia. Não tem que brabear não, sô !!!! Tem é que se dar por satisfeito, pelo salário que recebem e pelo tanto que nada fazem. FORA MORDOMIAS, FORA CARGOS POLÍTICOS, FORA O TREM DA ALEGRIA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Continua depois da publicidade