Por falta de repasse do Governo do Estado, Prefeitura de Divinópolis paga hoje (quinta-feira) teto de R$ 1.500 reais de 13º salário

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa que o salário ou qualquer outro benefício (como férias e 13º salário) do prefeito, vice-prefeito e secretários é pago juntamente com o salário dos demais servidores em uma folha única – Prefeitura e Câmara são poderes independentes, tendo cada um sua própria regra no que se refere ao vínculo do pagamento dos agentes políticos e dos demais servidores – No caso da Prefeitura de Divinópolis, apenas servidores celetistas e aqueles vinculados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) receberam o 13° salário – TODOS os demais receberão até o teto de R$ 1.500,00 amanhã, dia 28. O restante do pagamento depende do repasse do ICMS, direito do Município, mas que há quatro semanas não é repassado pelo Estado.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    blá blá blá

  2. Honestão disse:

    MAS TAMBÉM É CULPA DESSE PREFEITO QUE COLOCOU MAIS DE 221 FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS COM ALTOS SALÁRIOS, ONDE UM DESSES PAGAM UNS 4 OU 5 FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA COM MAIS DE 20 ANOS, QUE NUNCA SÃO PROMOVIDOS A NADA.

    TEM QUE ACABAR COM TODOS ESSES MAMADOR DE TETA DE PREFEITURAS, O QUE VIROU FOI PROFISSÃO PARA ALGUNS QUE ESTÃO LÁ, INDICADOS POR PARTIDOS, VEREADORES, DEPUTADOS, E DO PREFEITO E SEU PMDB.

    E AINDA VÃO APROVAR IPTU AMANHÃ, NA CALADA DA NOITE, ONDE TODA POPULAÇÃO VIAJOU E ASSIM FAZEM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.

    VAMOS OCUPAR A CÂMARA AMANHA E SÁBADO, PARA NÃO ACEITAR ESTAS BARBARIDADES DESSES POLÍTICOS QUE SÓ APRONTAM COM A POPULAÇÃO.

    A PREFEITURA TEM QUE ECONOMIZAR E CORTAR É OS SALÁRIOS DOS MARAJÁS QUE TEM LÁ, SÃO APOSENTADOS (RICOS) E TEM SALÁRIOS ALTOS.

Continua depois da publicidade