Após ameaçar Governo de Minas, Prefeitura de Divinópolis quita nesta sexta-feira 13º salário do funcionalismo

Publicado por: Redação

Conforme informações da Comunicação da Prefeitura, depois de pressionar o Governo de Minas, inclusive com a possibilidade de judicialização, a Secretaria de Estado da Fazenda fez nesta quinta-feira, 28, o depósito dos valores relativos ao ICMS (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias) do mês de dezembro, a favor do município de Divinópolis. Com isso, a Administração cumpre sua programação financeira e irá depositar amanhã, dia 29, o restante do 13º salário dos servidores – Vale ressaltar que  hoje, dia 28, foi depositado um valor de até R$ 1.500,00 para os trabalhadores que ainda não haviam recebido o benefício. No dia 20, a Prefeitura pagou integralmente o 13º salário de todos os servidores vinculados ao FNDE e dos celetistas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wladmir Azedo disse:

    até hoje, dia 02/01/2018 às 14:30h o 13º não foi transferido.

  2. Em honra à Alma da Ivanete disse:

    Em honra a memória da Ivanete, que se dedicou toda a sua vida pela saúde pública e não mereceu nenhuma nota de pesar por parte da prefeitura de Divinópolis. E esse chove não molha de enganação para com os servidores. Somos palhaços? Divulgam em todos os veículos de comunicação que vão quitar o 13º e até o momento nada de cair na conta dos trabalhadores. Fazem estardalhaço, divulgam na mídia, ficam bem na fica e enganam os trabalhadores… isso que dá… sinto apenas tristeza e revolta. Salve Ivanete… estás melhor do que nós!

  3. eu disse:

    não é verdade .

  4. Kleiton Souza disse:

    o véio broxa não despozitou nada.

  5. Kleiton Souza disse:

    o véio broxa não despozitou nada.

  6. Regilnelso Faxina disse:

    Até agora 1 hora da tarde essa bosta não caiu naconta.

  7. eu disse:

    Não vai quitar, engodo.

  8. anonimo disse:

    nao fas mais que a obrigacao

Continua depois da publicidade