Ex-Secretário de Meio Ambiente de Divinópolis diz que sua exoneração foi “armadilha e putaria política”

Publicado por: Redação

O secretário Clever Greco, Bezito, que o Divinews anunciou a exoneração nesta última quinta-feira (21), e com publicação no Diário Oficial do Municípios, nesta sexta (22). Por WhartsApp enviou um post confirmando que a sua exoneração, como o Divinews também explicou, que seu afastamento foi por recomendação do Ministério Público: “Alô amigos. … A minha exoneração se deu por recomendação de afastamento pelo MP em função de irregularidades, a principal delas, foi ter renovado a licença do Hospital São João de Deus na qual o Breno (filho), constava como ART. Eu não sabia disto é não me afastei da condução da votação. Erro meu … a lei é  clara …. mas somente enxerguei o HSJD e o interesse social…. Não fui informado que o ART era o Breno. (armadilha e putaria política).  Estou tranquilo… acho que Divinópolis encontrará outro nome. Obrigado, abraço a todos e Feliz Natal.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Regina disse:

    Pelo vocabulário percebesse o nível da pessoa

  2. Tudo que vc faz um dia volta pra vc! disse:

    Tinha que exonerar aquela tal de Flávia advogada! Figura arrogante e incompetente.

  3. Quem é Breno ?, ART é um grupo teatral?, uma gráfica?, ajuda ai né Divinews…, nem todos leitores, trabalham neste Blog

  4. Carlos Silva disse:

    Bom dia. Pelo vocabulário usado, conclui-se o que o dito cujo representa.

  5. Josias Gomes disse:

    Sem comentários.
    Viva a defesa do ambiente tão negligenciada nessa gestão.

  6. anonimo disse:

    tambem acho que nao era preciso exonerar o bezito vai fazer falta nesta prefeitura repleta de imcompetentes

  7. Carlos Silva disse:

    Boa tarde. O Adair Otaviano devia chamar a pm para esse descompensado. Como que pode um suposto secretário, com esse vocabulário. Isso já diz o que ele é. Brincadeira, viu !!!!!!

  8. Jairo Gomes Viana disse:

    Partindo do Ministério Público a recomendação da exoneração do Clever Greco (bezito) o ato não foi apenas “putaria política” e sim suposta conduta não condizente ou conflitante com a função. Segundo informações, o clima no ambiente de trabalho não era dos melhores, com funcionário, pedindo transferência, outro substituído no Codema, divergências com o diretor de meio ambiente e desrespeito displicência com a opinião técnica. Clever Greco, concedeu Ad referendum para condomínio fechado, cujo parecer técnico foi contrário e não houve cumprimento das condicionantes.Liberou bota fora de forma verbal, que culminou no soterramento de nascente que abastecia a lagoa do Sidil. Com presidente do Codema, Clever Grego foi muito criticado por sua posição centralizadora e do seu modo de impor sua opinião, praticamente sugerindo aos membros do Codema a votar conforme seus interesses.Liberou uma série de situações em APPs localizadas em áreas antropicamente consolidadas sem atentar para o valor, importância ambiental e se tratava de área de risco. Clever Greco contrariou os ambientalistas e teve uma passagem bastante conturbada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente,totalmente contrária ás vezes anteriores que esteve no cargo..

  9. Fafarrão disse:

    Puxa vida coitadinho do Bezito um homem tão bão, fizeram armadilha politica pra ele, eu achei que ele era politico uai, pena só como que iremos fazer, Fausto Barros, agora Bezito, e meu 13º sálario nada né!!!

Continua depois da publicidade