CREVISA age criminosamente em acolhimento e tratamento de animais, segundo as cuidadoras (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Um grupo de pessoas cuidadoras de animais em Divinópolis, ao realizarem uma inspeção no CREVISA, flagraram funcionários usando remédios vencidos para tratamento dos animais. Em um dos frascos o vencimento do remédio foi em janeiro de 2017, outro em fevereiro, um terceiro em junho, e mesmo uma agulha que venceu em dezembro de 2016, e outros com vencimento em 2014. Um álcool que estava em embalagem diferente do original, sequer tinha a etiqueta indicando sua validade. No vídeo que o Divinews teve acesso, a funcionária admite a criminosa falha dos remédios vencidos, além de mostrar as péssimas condições de higiene do local, com fezes espalhadas nos canis e o pior, uma das cuidadoras assiste a morte de um filhote.

Continua depois da publicidade

ATUALIZAÇÃO

Após publicação da matéria do Divinews a Diretoria de Comunicação enviou a seguinte nota:

NOTA PARA IMPRENSA 

Divinópolis, 1º de dezembro 2017As imagens atribuídas ao Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) são clandestinas e editadas. A Vigilância em Saúde adquiriu medicamentos recentemente para serem utilizados nos animais. O Crevisa sempre trabalhou com medicamentos dentro do prazo de validade. Um processo administrativo foi aberto para investigar a conduta dos servidores da unidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rose disse:

    Já perdi dois gatos no Crevisa. Um fui castrar e me disseram que ele acordaria em casa, nunca acordou. O segundo demorou a acordar e ficou mancando por 6 dias, vindo a morrer. Fui muito bem atendida pela funcionária Fabrícia e pelo veterinário Frederico, no qual só tenho a agradecer pela atenção. Mas infelizmente não tenho mais confiança em levar animais para castrar lá. Acho q os responsáveis pelo local deveriam ter uma atenção especial com os animais.

  2. Priscila disse:

    Realmente as imagens parecem que foram editadas, mas sem dúvida foram feitas na Crevisa, inclusive a funcionária que aparece é da Crevisa.

    Um absurdo! Para onde está indo a verba destinada para a zoonose?

    Cade o Ministério Público?

  3. Kerllen Lopes disse:

    Meu Deus que absurdo como pode estou impactata. Além disso está tendo tanto abandono tantos. Onde esse mundo vai parar com tanto descaso com tanta violência, falta de amor, caridade e responsabilidades 😢😢

  4. Luciana disse:

    Vergonha, esses vagabundos recebem pra maltratar os animais,se nao tem carinho por eles,cai fora dai ,pra outra equipe responsavel ,falta de respeito com seres inoscentes

Continua depois da publicidade