CRIME BELVEDERE – DIVINÓPOLIS: Traficante (Panela) é executado dentro de casa; pai encontra corpo do filho e chama policia

Publicado por: Redação

Conforme informações da Comunicação do 23º Batalhão, através do envio de release, a PM compareceu na Rua Caracas, 800, no Bairro Belvedere, por volta das 4h da manhã, após ter sido acionada pelo pai da vítima. Relatando que ouviu estampidos de disparos de arma de fogo e no quintal da sua residência se deparou com seu filho, Vinicius Alves Ribeiro (vulgo panela), de 21 anos, caído no chão, morto. E ouviu passos de pessoas que corriam pelo quintal da casa e a seguir pularam o muro para o lado de fora, por que o portão estava fechado – O próprio pai afirmou que a vítima era usuário e traficava drogas – A perícia da Policia Civil, constatou que a morte de Vinicius foi em consequência de aproximadamente três ferimentos, provenientes de arma de fogo e ferimentos causados por instrumento perfuro cortante.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade