Caminhoneiro de São Gonçalo do Pará morre em acidente no Mato Grosso; transportadora é de Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com informações iniciais de um grupo de WhatsApp, posteriormente confirmado através do site AGORA MATO GROSSO,  um acidente de engavetamento envolvendo quatro carretas foi registrado neste último sábado (25), no km 517 da BR-364, no município de Rosário Oeste (318 Km de Rondonópolis). O motorista identificado como Carlos Eduardo Dias, conhecido como Carlão, morador do município de São Gonçalo do Pará, morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas se envolveram em um engavetamento depois de uma ultrapassagem indevida na rodovia. O motorista que provocou as ultrapassagens fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado pela PRF – Ainda conforme informações, quando a PRF chegou no local constatou a morte de Carlos e lesão grave no condutor de outra carreta que foi socorrido para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Os outros dois motoristas não tiveram lesões – Ainda conforme o site, após levantamento dos dados do acidente, o condutor de uma das carretas relatou que teve que frear bruscamente seu caminhão tendo que quase parara-lo para não colidir frontalmente com outro caminhão que trafegava no sentido contrário ultrapassando diversos veículos. Após a colisão, vários motoristas foram atrás do causador do acidente que fugiu sem prestar socorro, porém não conseguiram pará-lo, conseguindo anotar a placa traseira de seu semi-reboque (placas QBZ-7596), e o modelo do caminhão trator (Volvo FH branco) – A informação postada no grupo de WhatsApp, Manchetes e Notícias, não confirmada oficialmente, é que a empresa proprietária do caminhão que Carlão dirigia é da Transportadora RC Silva, de Divinópolis.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fábio Nunes de Oliveira disse:

    É agora a policia vai atrás do condutor que provocou o acidente ou meu amigo vai ser mais um que vai morrer e deixar família .é o safado continuar matando mais gente?

Continua depois da publicidade