MAIS ENCRENCA PARA GALILEU: Vice-prefeito de Divinópolis (Rinaldo Valério) denuncia vereador (Delano Santiago) no CRM-MG

Publicado por: Redação

Foi publicizado nesta segunda-feira (20), a denúncia que o vice-prefeito de Divinópolis, o médico Rinaldo Valério, fez contra o vereador, também médico Delano Santiago, no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG) –   Não bastassem os conflitos que ocorrem internamente envolvendo os três vereadores do PMDB, Edsom Sousa, Adair Otaviano e Delano Santiago, o Prefeito Galileu Machado terá agora, oficialmente, já que a denúncia expos de forma explicita um novo conflito que até então tinha ares de picuinha, o embate entre o seu vice-prefeito, Rinaldo Valério (PV) e o líder do seu partido na Câmara, o vereador/médico, Delano Santiago (PMDB) – A denúncia do vice-prefeito Rinaldo Valério, está alicerçada nos ataques que o vereador Delano Santiago tem feito na Câmara de Divinópolis contra a atuação profissional do vice-prefeito, não quanto político, mas como médico. Na denúncia Rinaldo Valério, afirma que o denunciante, assim como o denunciado exercem cargos públicos e por MOTIVOS ESCUSOS, o denunciado vem atacando a pessoa do denunciante sistematicamente em sua investidura no cargo eletivo,  e por fim, passou a atacar a capacidade e competência do denunciante no exercício da sua profissão, que é médico há mais de 30 anos, ferindo os preceitos éticos da Resolução CFM 1951 em especial no capitulo B, inciso 1.

Rinaldo em seu oficio/denuncia para o CRM, diz que o vereador Delano, ao ataca-lo, chega a salivar. Ressaltou também, que um vídeo que foi feito sobre a upa o vereador “escrachou” a imagem do denunciante, que tal vídeo teve 80 mil visualizações.

Continua depois da publicidade

 

[foogallery id=”49954″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Servidor disse:

    hiiiiiii pega fogo cabare,,,,, isso mesmo nenhum dos dois faz nada para cidade mas briga que e uma beleza……………….

  2. Angela disse:

    Esta é administração atual só conflito.

  3. Servidor disse:

    Toma Delano!!

  4. servidor disse:

    toma delano

  5. Anônimo disse:

    Ele não deve ter ideia da imunidade do vereador… tem q se informar melhor

Continua depois da publicidade