NÃO FOSSE FAKE SERIA PERFEITO: em vídeo traduzido propositalmente errado, brasileiros são esculachados por passividade, “analfabetos políticos”

Publicado por: Redação

Está circulando na internet um vídeo de um comentarista político de uma emissora da Alemanha, que o seu conteúdo, não fosse uma tradução fake, já que o assunto abordado pelo alemão não tem nenhuma conexão com a legenda, que retrata a passividade do povo brasileiro, dentro do momento político do país, seria perfeito. Na verdade o alemão, segundo Salete Micheline, que mora na Alemanha e domina a língua, o comentarias político alemão, que faz piadas com políticos, está falando especificamente do político Thilo Sarrazin, do partido SPD, ele diz que Sarrazin desde 1975 está empregado no Estado, na área econômica, no Deutsch Bundersbank. O comentarista político fala que tem uma visão da sociedade entre pessoas úteis e inúteis. Ocorre que o tal Sarrazin escreveu um livro que o atacou, dai a contenda entre os dois – Ocorre que, alguém, não se sabe quem fez uma tradução fake do vídeo como se o alemão estive falando do povo brasileiro. Se a tradução não fosse falsa, estaria perfeito diante da passividade do povo brasileiro. Frederick Von Mullir, o alemão, teria acertado na mosca.  

Veja como legendaram o vídeo:

Continua depois da publicidade

Hoje eu quero me dirigir ao povo brasileiro. Esse povo tão alegre e hospitaleiro. Vem passando por uma crise sem precedente.

Os políticos, empresários e o Judiciário estão totalmente desacreditados, com denúncias de corrupção e desvio de dinheiro público em todos os setores.

Ninguém mais acredita que possa haver uma melhora na política e neste quadro de roubalheira sem limites. Alguns empresários e políticos estão presos, a maioria em seus apartamentos e casas de luxo, depois de devolverem aos cofres públicos, um décimo do que roubaram.

Agora adivinhem qual é a reação do povo, em razão de todos esses desmandos?

NENHUMA

E grita: “CRETINOS, IGNORANTES!!! – BANDO DE ANALFABETOS POLÍTICOS”

Continua a desancar o povo brasileiro: “NÃO É POSSIVEL QUE ESSE POVO NÃO TENHA VERGONHA NA CARA – NÃO BOTEM ESSE BANDO DE LADRÕES PARA CORRER”

E fala da paixão nacional do Brasil: “E FIQUEM AI GRITANDO: GOOLLL, GOOLLL – VAI CURINTIAAA – E OUTRAS BABOSEIRAS – BANDO DE BURROS E SEM CABEÇA (faz um gesto batendo em sua própria cabeça) – VERGONHA!!!”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. junior tavares disse:

    Lamentavel, onde vamos parar, fica mais caro morrer, o IPTU vai para as nuvens, nós os municipes, vamos fazer o que? Vamos pagar IPTU astronomico? O povo vai continuar pagando salario de 20.000,00, 30.000,00 e até 50.000,00 para funcionarios da prefeitura e camara para trabalhar 6 horas? Enquanto o povo põe a mão no bolso para pagar impostos astronomicos………. Quantos imoveis gasta pra pagar um salario de 30.000,00? Faz um levantamento na camara e prefeitura e veja quem ganha mais de 15.000,00. Alguém aí tem duvidas de que um salario de 15.000,00 é super bem pago pra quem trabalha 6 horas.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados