Policia Federal em Minas realiza leilão de veículos e outros materiais

Publicado por: Redação

No dia 26/10/2017, a Polícia Federal em Minas Gerais realizará leilão administrativo, do tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e bens de diversas naturezas, integrantes do patrimônio da instituição. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear – CDTN –, situado no Campus da UFMG, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Bairro Pampulha, em Belo Horizonte/MG.

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, das 8h30 às 17h. Os veículos ficarão na Rua Josafá Belo, 265, Bairro Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG; os materiais de escritório serão expostos na Rua Conde de Linhares, 141, no mesmo bairro.

Continua depois da publicidade

Dentre os veículos ofertados, há caminhões, uma van, caminhonetes L200, automóveis Ford Focus e GM Astra. Quanto aos demais lotes, há sucata de ar condicionado, tonners de impressora para reciclagem, diversos tipos de móveis para escritório, pneus etc.

Como atrativo, o leilão não terá taxa de leiloeiro. Em relação aos veículos, a entrega do bem arrematado ocorrerá a partir de dois dias após o certame, com a devida documentação para a transferência, desde que o pagamento seja feito em dinheiro ou quitação de GRU. Não serão aceitos pagamentos em cheque.

Não poderão participar do leilão servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos, e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública.

Cópia do edital do leilão poderá ser lida na sede da Superintendência da PF em Minas Gerais ou no local do leilão; além de obtida por meio do site www.pf.gov.br (na aba “Serviços” → “Leilões”). Informações adicionais serão prestadas, em horário comercial, pelo telefone (31) 3330-5200; ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade