GRANDE FINAL COPA RURAL DIVINÓPOLIS: no próximo domingo, Costas e Pedregal decidem quem será campeão

Publicado por: Redação

As equipes Costas e Pedregal são os finalistas da Copa Rural 2017. Os jogos da decisão serão nos próximos dois finais de semana. Doze equipes disputaram a competição organizada pela Prefeitura de Divinópolis – Neste último domingo (17) o time da comunidade dos Costas venceu em casa por 3 a 2 a equipe do Choro. No primeiro jogo, os Costas também venceu a partida fora de casa por 1 a 0. Na outra partida, o Pedregal venceu a equipe do Quilombo por 1 a 0. No primeiro jogo, as duas equipes empataram – As finais estão agendadas para 24 de setembro e 1º de outubro. A primeira partida será no Pedregal e Costas decide em casa.


A 32ª Copa Divinópolis de Futebol Rural – Zona Norte 2017 começou em julho. A competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) reuniu doze equipes, divididas em quatro chaves, assim compostas: Chave A, Costas, Lopes e Cacoco de Baixo; Chave B, Cachoeirinha, Córrego Falso e Pedregal; Chave C, Jatobá, Primavera e Choro; e Chave D, Quilombo, Cacoco de Cima e Branquinhos.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade