Patrícia Coelho diz que mudança da sede da Fambacord não é perseguição

Publicado por: Redação

A diretora de Relações Comunitárias e Institucionais, da Prefeitura de Divinópolis,  Patrícia Coelho, antenada com as novas formas de comunicação, em tempos de redes sociais, através do link da matéria do Divinews sobre o pedido de desocupação da sala que a Fambacord ocupa, na Casa dos Conselhos, que ganhou a manchete:  “Forças ocultas forçam prefeito de Divinópolis despejar FAMBACORD da Casa dos Conselhos; vereadores lançam movimento contra decisão”. Ela postou o seguinte comentário: “Temos salas vazia para colocar os próprios conselhos que está em uma sala. Eu Patrícia diretora tenho que preocupar com meus conselhos e sua dignidade. Esta é a resposta para Divinópolis. Estou fazendo uma nova distribuição para que cada Conselho tenha sua própria sala para melhor atendimento. Não tem perseguição nenhuma. Desde já agradeço pela atenção”. A seguir, em um novo post não muito claro em seu significado, ela complementou: “Parece que estamos diante de a pessoa corretíssima”
Link de matéria relacionada

Forças ocultas forçam Prefeito de Divinópolis despejar FAMBACORD da Casa dos Conselhos; Vereadores lançam movimento contra decisão

 

Continua depois da publicidade

Credito imagem: Facebook

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade