“CAFAJESTE”: Folclórico deputado (Wladimir Costa) marcado como gado, com nome de Temer, é flagrado no Facebook pedindo nude durante votação

Publicado por: Redação

O fotógrafo Lula Marques publicou em seu Facebook imagens de uma conversa por WhatsApp do deputado Wladimir Costa (SD-PA) durante a sessão de votação sobre a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer, que acabou com o resultado pelo arquivamento da denúncia –  Lembrando que o tal deputado é aquele folclórico que tatuou o nome de Temer no corpo e na declaração do seu voto que rejeitou a investigação do presidente, falando um monte de abobrinhas, como sempre faz. E o fez também no impeachment/golpe da ex-presidente Dilma Rousseff – Há informações, de uma fonte,  de uma pessoa que mora em Brasília, mas que já residiu em Divinópolis, de que ele é um verdadeiro “cafajeste” nas noites da capital do país. Nas imagens, o deputado aparece trocando mensagens pelo aplicativo, com direito a um pedido de ‘nude’. Uma das mensagens enviada pelo deputado diz: “Mostra tua bunda mostra afinal não são suas profissões que destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade