TEMER VENCE: Deputados com base eleitoral em Divinópolis, votam “SIM”, contra pedido de investigação de Temer; justificam votos

Publicado por: Redação

Os deputados federais, Domingos Sávio (PSDB) e Jaime Martins (PSD) que votaram favoráveis ao relatório do tucano Paulo Abi-Ackel pelo arquivamento da investigação contra o presidente Michel Temer, pedido pela Procuradoria-Geral da República, por seu procurador-geral Rodrigo Janot, no momento de declarar seus votos, justificaram e também enviaram vídeos reforçando suas posições.

Domingos Sávio afirmou:  “A lei é para todos. E o presidente Temer haverá de responder as acusações em momento apropriado. Mas não vamos fazer o jogo do PT. Eles querem instalar o caos e transformar o Brasil em uma Venezuela e criar um clima de volta Lula. Eu não voto nem no Temer nem em Lula . Eu voto a favor do Brasil para acabarmos com essa crise e voltarmos a gerar empregos”

Continua depois da publicidade

Já o deputado Jaime Martins elencou 7 pontos principais pontos para justificar o seu voto.

1) Que o afastamento de Temer, tornaria o presidente Rodrigo Maia, o seu sucessor, e que ele também é denunciado na Operação Lava Jato, assim como o sogro Moreira Franco – 2) Que o afastamento de Temer o levaria a ser julgado pelo STF que tem sido alvo de fortes críticas por decisões polemicas e falta de isenção – 3) proposta de uma nova agenda ética, com o fim do foro privilegiado, e mudanças nos critérios para indicações dos ministros do STF, e uma nova Constituinte Exclusive – feita por não políticos – 4) Explicou que a não aceitação da denúncia pelo Congresso não paralisa o processo contra Temer, pois ao final do mandato, já sem foro privilegiado, ele será investigado em pelo menos dois inquéritos, sendo que um deles está nas mãos de Sérgio Moro – 5) Jaime segue dizendo que o Brasil tem data e hora marcada para a próxima eleição, 7 de outubro de 2018 e o calendário eleitoral já está em andamento, acima de casuísmo e oportunismo político tão presente na vida pública, é preciso ter cautela – NAS ELEIÇÕES DIRETAS E GERAIS TEREMOS OPORTUNIDADE DE PASSAR O NOSSO PAIS A LIMPO – 6) Jaime avalia que o afastamento de Temer representaria uma ruptura no crescimento da economia, e, consequentemente na geração de empregos e renda no pais. Disse ainda que manteve diálogo com lideranças, prefeitos, vereadores, e existe o sentimento pela continuidade de Temer – 7)  Finalizou dizendo que reafirma o seu compromisso com todos os brasileiros no combate a corrupção e um basta à impunidade. “Votei de forma consciente por acreditar que o cidadão Michel Temer será devidamente investigado. O processo continua, mas o Brasil não pode parar”

O PLACAR FINAL FOI 263 favorável a Michel Temer e 227 contra     

   

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Diogo Silveira disse:

    É muito simples votar. Se o aécin, vergonha de Minas Gerais votar SIM, o certo é votar NÃO.

  2. Diogo Silveira disse:

    Esses 2 devem querer a aprovação da Reforma da Previdencia …..ou seja, os mais jovens vão ter que trabalhar mais para pagar os velhos safados que aposentaram em condições especiais.

  3. Diogo Silveira disse:

    Votar para o julgamento de Temer significa parar com as malas de dinheiro pra lá e pra cá. Se fosse um ladrão de galinha votariam pra colocar na cadeia. Lugar de ladrão não é na presidencia.

  4. henrique disse:

    A cara de pau desses dois individuos dá nojo!

  5. Geraldinho MV disse:

    Senhores Domingos e Jaime
    Esperem 2018, nos iremos dar o troco em vocês, duvido que vocês voltem para esta casa de pilantras,
    espero que o centro Oeste de Minas estejam vendo..

  6. Alexandre disse:

    Desde a última eleição pra presidente que esses dois não tem meu voto.
    Se já não o tinham, agora é que não terão mesmo.
    Fora Temer! Fora Aécio! Fora Jaiminho! Fora Domingos! Fora políticos sem escrúpulos!
    Eu voto NULO!

  7. Carlos Silva disse:

    Bom dia. É o que venho dizendo e ainda ontem, comentei a respeito do voto desses dois. Estão mais preocupados é com suas vantagens, com suas mordomias e que o povo brasileiro se dane. Então, povo divinopolitano e da região centro oeste mineiro, VAMOS DETONAR ESSES POLÍTICOS QUE DEFENDEM CORRUPTOS E EM CONSEQUÊNCIA TAMBÉM SE TORNAM CORRUPTOS.

  8. Marcos disse:

    Em 2018 vamos tirar os dois , população de Divinópolis abram os olhos e vamos dá o troco nesses dois em 2018

    1. Marcos Alves disse:

      Com certeza. Chega desses corruptos que votam contra os interesses do povo. Nós eleitores temos que criar vergonha na cara e aprender a votar. Fora PT,PMDB,PSDB e outros.

Continua depois da publicidade