Em atendimento a determinação judicial o Divinews publica

Publicado por: Redação

Em atendimento à determinação judicial proferida nos autos de nº 0223 10 024 093-4 que tramita na 3ª Vara Cível da comarca de Divinópolis (MG),  o Jornal Divinews na pessoa de seu editor chefe, José Geraldo Passos, vêm respeitosamente a público informar que a reportagem veiculada neste jornal no dia 28 de setembro de 2010, com o título “CPI do calçamento: Itamar de Oliveira acusa TV Integração e TV Alterosa de se venderem para prefeitura de Divinópolis e narra a “maracutaia”, tinha caráter informativo e jornalístico, sem nenhuma intenção difamatória ou caluniosa com quem quer que seja ou a fatos ali consignados, a reportagem se limitou a reproduzir os dizeres proferidos por ITAMAR DE OLIVEIRA. – Reconhecemos a seriedade e respeitabilidade da TV União de Minas (TV Integração), tendo em vista seu atuar sempre ético e probo perante a sociedade, bem como seu comprometimento em divulgar informações sérias e objetivas, jamais se prestando a omitir informações frente ao seu compromisso com a verdade.

 

Continua depois da publicidade

Link da matéria em tela 

 

CPI do calçamento: Itamar de Oliveira acusa TV Integração e TV Alterosa de se venderem para prefeitura de Divinópolis e narra a “maracutaia” 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tcha Luciano Soares disse:

    Mto estranho. Se a notícia foi divulgada por um jornal, pressupõe-se que ela tem caráter noticioso ou jornalístico. Não entendi a necessidade de esclarecer isso.

Continua depois da publicidade