Que encontro estranho! – Seria uma resposta do Vice-prefeito ao PC do B e PSDB à uma possível traição do compromisso que ele assumiu de público com Edson?

Publicado por: suporte

Segundo informações de Roberto Clementino, o encontro foi solicitado por Beto Cury que quer reunir todos os partidos da base aliada de Dilma, e o PDT, em nível nacional é um deles. Beto, segundo Clementino, quer lançar um único candidato a prefeito dos partidos da base.

O ex-secretário da Juventude, durante o almoço noticiou que em breve o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, virá a Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O Divinews em contato com o vice-presidente do PT, Renato Delgado, obteve a confirmação do encontro de Beto com Chiquinho. “Foi uma boa conversa – A partir de agora os encontros políticos do PT e de Beto serão com uma maior freqüência”, disse Renato.

A agenda de Beto Cury (PT) nesta sexta-feira (20) é um encontro com o editor do Divinews, entre outros inúmeros compromissos políticos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade