Mineira Luciana Bertolini é eleita Miss Mundo Brasil 2009

Publicado por: suporte

Representante de Roraima foi eleita Miss Mundo Brasil 2009 no concurso que aconteceu neste final de semana, em Angra dos Reis (RJ). Com 24 anos e nascida em Belo Horizonte, Luciana faz jornalismo, é modelo e, em 2007, morou na Turquia. Além de representar o Brasil no Miss Mundo 2009, ela trabalhará junto à ONG Amigos da Terra – Amazônia Brasileira, divulgando a preservação do meio ambiente, assim como a sua antecessora, Tamara Almeida. No papo, a nova Miss Brasil Mundo fala sobre a competição e suas expectativas para o ano de reinado.

A irmã de Luciana Sílvia de Souza Reis, Miss Mundo Roraima 2009, foi eleita Miss Mundo Brasil em 1998… Será que a beleza está nos genes da família?

Continua depois da publicidade

Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?

Miss Mundo Roraima – Nasci em Belo Horizonte, Minas Gerais, e represento o estado de Roraima. Torço pelo Altlético-MG.

O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?

Miss Mundo Roraima – Trabalhar bastante. Muitas oportunidades vão surgir. Oferecer também minha imagem para campanhas sociais e ambientais, principalmente hoje, época em que se fala tanto da importância de ter uma consciência ambiental. A miss deve mostrar mais do que a beleza, ela pode influenciar com boas idéias.

Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Roraima – Acho que o título de Miss Mundo Brasil é uma grande porta para outras oportunidades. Faço jornalismo e acredito que a vitória seria um degrau para a minha realização profissional.

Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.

Miss Mundo Roraima – Me considero confiante, verdadeira, justa e muito humana. Por outro lado ainda não venci alguns defeitos como ansiedade, impaciência e intolerância. Estou em um constante aperfeiçoamento mesmo sabendo que aqui nessa Terra a perfeição não será alcançada, mas mesmo assim continuo em processo de mudança, sempre.

O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?

Miss Mundo Roraima – Já que não posso escolher todas essas características, fico em dúvida entre inteligência e bom humor. Um homem bonito e sem conteúdo definitivamente não me chama atenção, se torna até feio. Um homem interessante na verdade deve levar a vida sempre com bom humor, o charme está em um bom humor inteligente!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade