Conselho do Trânsito de Carmo do Cajuru realiza primeira reunião do ano

Publicado por: suporte

Foi realizada ontem, dia 17, no gabinete do prefeito César à primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Trânsito no ano de 2009. Bastante concorrida, com a participação de representantes de vários segmentos da comunidade cajuruense, este encontrou pontuou algumas ações importantes para melhorar o trânsito na cidade.

O Conselho Municipal de Trânsito quer discutir com a comunidade algumas iniciativas para melhorar o trânsito na cidade. Um desses pontos é a proibição do estacionamento em um dos lados em importantes ruas que recebem grande fluxo de veículos. Iniciativa que poderá ocorrer em trechos da rua José Demétrio Coelho, rua Tancredo Neves, Rui Barbosa dentre outras.

Continua depois da publicidade

Estudos também serão realizados para verificar a viabilidade técnica da implantação do estacionamento rotativo na rua Tiradentes e Demétrio Coelho. O Conselho de Transito discutiu, ainda, a colocação de mais placas de sinalização e informativas nos pontos de grande fluxo de veículo.

Com isso, a intenção é favorecer o quesito segurança. Para atender a isso, o conselho não descarta a realização de uma campanha educativa e de conscientização junto aos motoristas da cidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade