Banner
DiviNews Tecnologia Geral Edson Sousa (PMDB) diz que só conversa sobre eleição da Mesa Diretora, após análise da prestação de contas e a Diplomação
Qua, 05 de Outubro de 2016 23:28 - Atualizado ( Qui, 06 de Outubro de 2016 21:09 )

Edson Sousa (PMDB) diz que só conversa sobre eleição da Mesa Diretora, após análise da prestação de contas e a Diplomação

DiviNews
O ex-vereador, e agora novamente eleito vereador, Edson Sousa, afirmou em entrevista para o Divinews que só conversará sobre eleição da Mesa Diretora da Câmara de Divinopolis, após o dia 19 de dezembro, data máxima para que os eleitos para os cargos majoritário e proporcional sejam diplomados – Edson, em resposta a uma observação do Divinews, disse que as pessoas estão ansiosas com o processo, porém que pode existir impedimentos em consequência do julgamento das contas de campanha, e que é preciso aguardar a diplomação, para que exista a efetiva posse,  diante disso não vai queimar nenhuma etapa, que a composição da Mesa Diretora, ele só discutirá após o dia 19 de dezembro – Sobre sua capacidade, caso ele seja eleito presidente da Câmara, de ser prefeito tampão de Divinópolis, se ocorrer impedimento de Galileu Machado, o vereador foi prudente, corretamente político, claro que vindo de Edson Sousa não seria diferente, e afirmou que é primeiro é necessário separar as coisas. “Eu não quero entrar no mérito se vai ser diplomado ou não (Galileu), não quero entrar neste mérito por que está na mão da justiça, não está nas mãos de partido político. Nós temos que aguardar a decisão final da Justiça. A eleição do Galileu foi histórica, ele ganhou de todas as forças políticas, de todos os partidos, de todos ex-presidentes de Câmara, centenas de vereadores. Então teve uma eleição – Eu não estou preparado para fazer uma análise de futurologia, se vai ter ou não outra eleição. Eu acredito, e torço para que não tenha, por que o soberano povo já julgou. Galileu com a votação que teve ganhou de todos os deputados. Teve o julgamento político, já o julgamento técnico, eu não conheço o processo, não o estudei, não tive acesso. O Galileu está muito bem com seus advogados. É outro jogo, é um jogo mais técnico que temos que esperar. Sobre a sucessão da Câmara, volto a falar, vou conversar com as pessoas, quero trabalhar com todos que estão me procurando, mas só vou decidir o meu voto após conversar com o PMDB que tem três vereadores, mas a coligação tem cinco, por que o PDT fez dois vereadores. E no momento certo vamos conversar sobre a Mesa Diretora”.









 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
servidor   |2016-10-26 08:17:04
para a presidencia da camara so tem um nome ADAIR OTAVIANO
Anônimo   |2016-10-06 13:11:34
O Edson é uma pessoa inteligente sabe das coisas, o voto do povo é soberano, mas entre os que estão lá se for para assumir prefiro que seja o Edson. Teve o meu voto. e continuará a ter.
Anônimo  - Tem que ter humildade para mudar   |2016-10-06 09:32:42
êle é experiente o suficiente para se quiser, fazer um bom mandato. Até o momento tem se preocupado em fazer pronunciamentos que externem o seu preparo intelectual, porém com o povo sempre foi superficial, atendendo solícitamente, as determinações do executivo.
Anônimo   |2016-10-06 08:33:55
Está ai mais um que voltou para mamar nas tetas dos cofres públicos, lembro bem da quantidade de cargos que era indicação do Edson Souza...


Brasileiro não aprende mesmo, nunca aprenderá!!!
são tanta idiotices, que as mesmas pessoas que bradam que a ´política precisa de uma nova roupagem, um novo norte, gritando a pleno pulmões, (((tiramos a Dilma, colocamos o Galileu...as coisas estão mudando))) , candidato inelegível, corrupto, incapaz.
Antonio Pedro  - Vamos reduzir o DUODÉCIMO   |2016-10-06 05:45:49
Edson Souza

A câmara municipal de Divinópolis gasta 6% das receitas tributarias mais o repasse totalizando R$ 1.554.000,00 fonte 2016 fora a folha de pagamento.


ACABAR COM GASTO PUBLICIDADE PROPAGANDA E APOIO CULTURAL E ESPORTIVO.


REDUZIR CARGOS COMISSIONADOS.
servidora  - Agora fudeu pra todo mundo   |2016-10-06 05:05:23
Bolo no forno, batata assando, barbas de molho, esta é a situação de todos corruptos da cidade na esfera politica devem estar com o cú na seringa neste momento, fiquem esperto cambada!!
Anônimo     |2016-10-06 04:25:21
LLLOOOUUUUCCCCOOO VAAARRRRIIIIDDDDOOOO
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: