Banner
DiviNews Notícias GALILEU MACHADO mais próximo da diplomação e posse como prefeito de Divinópolis
Ter, 06 de Dezembro de 2016 14:09 - Atualizado ( Qua, 07 de Dezembro de 2016 16:33 )

GALILEU MACHADO mais próximo da diplomação e posse como prefeito de Divinópolis

DiviNews

Conforme informações do site do Superior Tribunal de Justiça (STJ) o ministro Antônio Saldanha Palheiro, acaba de conceder medida liminar solicitada no Habeas Corpus (381170/MG), declarando extinta a punição imposta a Galileu Teixeira Machado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que o condenou a 2 anos e oito meses de prisão, além de multa pecuniária – É presumível que os advogados de Galileu peçam a juntada desta decisão no processo que tramita no Tribunal Superior Eleitoral. Com objetivo de liberar sua candidatura, que anteriormente havia sido indeferida, e com isso os seus 58 mil votos sejam contabilizados, e consequentemente ele seja diplomado e possa tomar posse como prefeito eleito de Divinópolis.



 

Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Carolina da solva   |2016-12-14 13:42:16
E agora Geraldo da Divinweus....? Você que penalizou tanto Galileu...Precisava daquilo tudo?
MLUCIO  - CURTO E GROSSO.   |2016-12-08 12:30:09
Galileu curto e grosso,A CIDADE PRECISA DE: SEGURANÇA,SAUDE E BASTANTE EMPRESA Q POSSA DAR EM,PREGO PARA ESSE POVO AI.SO ISSO BRIGADO VIU.
Beatriz  - só no Brasil     |2016-12-07 12:36:35
Parabéns aos advogados do Galileu, foram protelando, retirando o processo de julgamento, até o crime Dele prescrever, crime que Ele foi condenado justamente.
As manobras surtiram efeito, agora poderá tomar posse.
Tá tudo LEGAL, más que é IMORAL, isto é.
por isto e muito mais, que o Brasil virou chacota no exterior.
Funcionários da prefeitura, amarrem as calças, se está ruim, pode ter certeza, vai piorar e MUITO.
padua fernandes  - o retorno     |2016-12-09 14:24:12
voltou galileu voltou, 58 mil votos, so isto ja diz tudo......querer da o golpe, de novo.
Servidora   |2016-12-07 12:02:14
Galileu que Deus ilumine o Sr e São Miguel Arcanjo proteja-o agora e sempre.
Anônimo  - AMÉM   |2016-12-07 11:43:40
O PAI DOS POBRES ESTÁ DE VOLTA
QUE O DIVINO ESPIRITO SANTO TE ILUMINE
TE DE MUITA SABEDORIA , CIÊNCIA, INTENDIMENTO,
FORTALEZA PRA COLOCAR DIVINO ESSA CIDADE
NO RUMO DO CRESCIMENTO.
VOLTA GALILEU
AMÉM
lili   |2016-12-07 09:49:40
seja bem vindos galileu e sua corja,corjas de pessoas honestas e que que o bem de divino polis. por um grande favor galileu.escamurça a secretaria de saude,os come e dorme.que nada fazem a não ser pensarem si próprios olha o caos que se tornou a saudê de divinopolis.esperamos que dr rinal do juntamente com essa nova equipe possa estar fazendo essa renovação ninguém aguenta mais aquele povinho da semusa e aquele paulo dos prazeres que so da desprazer . o meu pai fala o mal do pobre que sobe no toco que fazer discurso .fora cambada da semusa fora paulo dos desprazeres. vida longa para galileu parabens
Anônimo   |2016-12-07 06:06:13
Glória Senhor, estamos cansados de um eso e várias medidas, estamos cansados de ver nossa população sofrer com mandos e desmandos. Vem outra eleição aí ACorda Divinópolitanos precisamos ficar atentos nos somos a força...chega de impunidade chega de sindicato fraco, chega desvios etec etc. fora Desprazeres e sua corja sua hora chegouuuuu
Antonio do Niterói   |2016-12-07 06:01:56
Divinópolis renova os 12 novos vereadores porque quer que sejam renovados os cargos públicos também! Galileu não de emprego ou não segurare esses bandos de puxa saco, falso que não te deram nenhum voto nem levantaram a bandeira! Senão o próximo a ser renovado será você!
E aos eleitos não caiam neste jogo de segurar os que estão mamando há anos!
A população QUER RENOVAÇÃO NOS CARGOS NA CÂMERA E NA PREFEITURA !!! Estes funcionários que só chegam atrasados ......
SERVIDOR   |2016-12-07 00:21:34
ACHO MELHOR A COPASA E A NASCENTE DAS GERAIS COMECAREM A MOSTRAR SERVICO ALENDA VIVA NAO ESTA COM MUITA PACIENCIA COM ELES NAO
FRANCISCO DE PAULA SANTOS ( CH   |2016-12-06 20:11:41
PREFEITO COM ESPERIÊNCIA EM DIVINÓPOLIS, EU SÓ CONHECÍ UM, ESSE É GALILEU MACHADO,POIS COMO FUNCIONÁRIO P. MUNICIPAL EU PUDE TESTEMUNHAR SEU
GRANDE AMÔR POR DIVINÓPOLIS, REALIZOU OBRAS DIVERSAS E POR ISSO TENHO
ORGULHO EM SABER QUE TRABALHAREI EM CONJUNTO À SUA ADMINISTRAÇÃO.
ESSE HOMEM FOI, É, E SERÁ UM MARCO, UMA REFERÊNCIA PARA O DIVINOPOLITANO!!!

ESTOU VIBRANDO COM ISSO!!! ( CHICO )
FRANCISCO DE PAULA SANTOS   |2016-12-06 19:19:22
ESTOU MUITO,MAS MUITO SATISFEITO E FELIZ COM A CHEGADA DE GALILEU, ESTE GRANDE E SIMPLES AMANTE DE DIVINÓPOLIS QUE EM APENAS OITO ANOS (DUAS GESTÕES ) MODIFICOU E ESTRUTUROU DIVINÓPOLIS DE UMA FÓRMA IMPRESSIONANTE.
TUDO QUE TEMOS DE ESTRUTURA BEM PLANEJADA NA CIDADE É GRAÇAS A GALILEU!!!

TENHO ORGULHO DE TÊ-LO MAIS UMA VEZ COMO MEU PREFEITO!!!!
VOLTA GALILEU, VOLTA GALILEU!!!!!!
servidor   |2016-12-06 19:06:27
quem nao deve nada nao precisa temer A LENDA VIVA so vai punir os culpados e varrer os tucanos da vida dos funcionarios publicos e do povo da nossa querida DIVINOPOLIS
Amerci   |2016-12-06 19:05:50
Enfim podemos respirar sem ansiedade. Galileu vai voltar!
Anônimo   |2016-12-06 18:27:11
É Galileu!
JUSTIÇA FOI FEITA  - DEMOROU MAIS VALEU   |2016-12-06 17:16:52
A VOZ DE DEUS É A VOZ DO POVO ...VAMOS GALILEU DE NOVO.
DEIXA O HOMEM TRABALHAR.
Anônimo   |2016-12-06 16:25:53
Eu já sabia!!!!!!! Eu já sabia!!!!!! Eu já sabia!!!!
Anônimo   |2016-12-06 16:17:19
Pura estratégia!!! Ele está amparado pelos melhores advogados. Viva as brechas da lei
Antônio Sérgio Raposo  - Graças a Deus, ao povo e a justiça, volta Galileu!   |2016-12-06 16:02:00
Graças a Deus, a justiça divina e humana... ao povo simples, humilde, honesto e trabalhador, o Prefeito do Povo está de volta, para governar para todos e não para uma casta! Seja bem vindo Galileu e que o Divino Espírito Santo lhe conceda saúde, paz, discernimento e disposição para bem administrar esse abençoado município com assessores sérios, honestos, competentes e capazes de bem lhe assessorarem nessa árdua missão!
Anônimo   |2016-12-06 19:54:04
Então por que foi condenado? Atoa? Sem motivo? Que justiça é essa?
REGIS MAGAL  - KKKKKKKKKKKKKKK E DALE GALILEU !!   |2016-12-06 15:50:30
JAIME DANÇOU , TOMENTINDO DANÇOU .....
RSRSRSRSR ESTA É A MELHOR PARTE !
O CABIDAO DANÇOU ...
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRS
AGORA É AUDITORIA GERAL E IRRESTRITA !!
VAMOS PASSAR ESTA CIDADE A LIMPO .
Anônimo   |2016-12-06 19:59:57
A turma do PMDB golpistas estão afim mesmo pegar o osso!!!!! Não importa se tem ou não. Tem caldinho
Anônimo   |2016-12-06 15:40:28
a galera q ta comemorando tá de olho nas tetinhas que irão aparecer hahahaha
Cidadão   |2016-12-06 18:55:26
Principalmente nas da sua mãe, que deve aparecer por lá pra pedir um carguinho pra vc. Não é mesmo, Anônimo?
JUSTO VERÍSSIMO  - POSITIVO   |2016-12-06 14:46:39
ESTE É O CAMINHO CERTO !

MELHOR ASSIM , DO QUE A CÂMARA BARGANHANDO CARGOS E SECRETARIAS
PARA SEU FUTURO PRESIDENTE ASSUMIR.

MENOS MAU PARA DIVINóPOLIS

AVISO A TODOS QUE ASSUMEM CARGO PÚBLICO ANO QUE VEM :

NÃO VAI TER MOLEZA , SEJA QUEM FOR , O POVO ESTARÁ FISCALIZANDO A TODOS.

VEREADORES E EXECUTIVOS .

TOLERÂNCIA ZERO !
romero  - feliz?   |2016-12-06 13:47:17
brasil sil sil
servidor   |2016-12-06 13:21:21
que DEUS te abencoe LENDA VIVA
ROW  - YHOOOOOO!!!!!!!!!   |2016-12-06 13:16:42
VOLTA GALILEU!!!!!!
Anônimo   |2016-12-06 13:14:51
AAAFFF !!!
AGORA, PODE TE PREPARAR MAMADORES DA TETA VLAD
O MACHADO VAI COMER SOLTO...DIGO, O FACÃO VAI CUMÊ SOLTO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADEUS PSDB E DUMINGO DO CUH !!!
Anônimo   |2016-12-06 13:09:16
não basta lá em Brasília, esses demônios do PMDB vão infernizar aqui também...
Bredstone  - ótimo   |2016-12-06 13:00:57
Isso é maravilhoso. Lindo. Ótimo
Eduardo  - A volta!   |2016-12-06 12:40:39
Galileu, o retorno. Esse homem é bão...
Anônimo  - A voz do povo é a voz de Deus!   |2016-12-06 19:09:51
bão mesmo foi o Bastião! Galileu é um homem horado e é o melhor candidato no momento!
Guilherme  - Vergonha Nacional!   |2016-12-06 12:33:52
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" Rui Barbosa