Banner
DiviNews Notícias DIVINÓPOLIS: vereadores eleitos e reeleitos tomam café da manhã com o tucano Domingos Sávio (PSDB)
Seg, 10 de Outubro de 2016 21:06 - Atualizado ( Qua, 12 de Outubro de 2016 20:20 )

DIVINÓPOLIS: vereadores eleitos e reeleitos tomam café da manhã com o tucano Domingos Sávio (PSDB)

DiviNews
12 (doze) dos 17 (dezessete) vereadores eleitos e reeleitos, aceitaram o convite do deputado federal Domingos Sávio (PSDB), para um café na manhã desta segunda-feira (10), e conversarem sobre política. Segundo o tucano, em WhatsApp, o objetivo da reunião foi para o parlamentar federal se colocar à disposição dos edis e construir um diálogo, independentemente de partido, e que ele seja o interlocutor junto ao governo federal e com isso propiciar o crescimento de Divinópolis sendo destaque na região Centro-Oeste. Disse o tucano em seu post: “Tive a felicidade e a honra de tomar café da manhã com os vereadores eleitos para a Câmara de Divinópolis, gestão 2017/2020, independente do partido, o sentimento era somente um: desenvolver um trabalho legislativo em prol do município e para a população. Me coloquei a disposição para sempre construir o diálogo e trabalhar ao lado deles, na esfera federal, para que Divinópolis cresça e se destaque no Centro-Oeste mineiro – Estiveram presentes ao encontro com o tucano, os reeleitos, Eduardo Print Junior (SD), Marcos Vinicius (PROS) e Kaboja (PSD). Os eleitos pela primeira vez estiveram presentes: Sargento Elton (PEN), Janete Aparecida (PSD), Renato Ferreira (PSDB), César Tarzam (PP), Nêgo do Buriti (PEN), Raimundo Nonato (PDT), Roger Viegas (PROS), Zé Luís da Farmácia (PMN) e Josafá (PPS) – Não compareceram: Delano Santiago, Adair Otaviano e Edsom Souza, todos do PMDB, entre os novos, também não apareceram: Cleitinho (PPS) e Ademir (PSD). 


Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
FERNANDO  - Fernando Presidente   |2016-12-06 12:15:29
alguem temo zapzap do Domingos Sávio??? pq eu não me escondo do povo não -> o meu ta aqui. 3799947-7015. pode add.
Pedro   |2016-11-17 13:16:19
Domingos Sávio cadê o Cleitinho (Lá você pega rabo )Cleitinho não dá mole pra esse povo sujo não.(Próxima eleição campanha principal fora Domingos Sávio)
Olha porque Divinópolis as empresas vao embora e o desemprego é alto (Domingos Savio,Vladimir e Rodson)só falta tirar o Domingos.
Anônimo   |2016-11-08 05:34:14
Bom dia! Gostaria de saber qual será a AÇÃO dos senhores vereadores referente ao atraso do pagamento de professores municipais que estão de laudo médico ( TRABALHANDO ) e sofrendo discriminação, bulling e assédio moral !
ana  - Êta café que vai custar caro   |2016-10-26 18:02:27
enquanto o Temeroso compra os deputados inclusive esse deputado golpista,com um jantar de 30 milhões,esse mesmo deputado compra os vereadores eleitos com um fajuto café da manhã.Que vergonha,se vender por tão pouco.
Ronni   |2016-10-21 22:28:54
Confiei meu voto no josafa por insatisfação com os pilantras que afundaram nossa querida cidade. Agora vem ele se aliar ao líder da quadrilha. Percebo que errei ao confiar meu voto.
Eleitor anonimo  - Triste   |2016-10-20 09:01:59
Triste com Sgto Elton misturado com Domingos Sávio. Pelo Amor de Deus Não. Há anos não votava em ninguém. Esse ano confiei meu voto no sgto. E ele misturado com esse pilantra. Não vai decepcionar nesses quatro anos. Pq senão, não vai ter mais
Servidor Municipal  - Parabéns Edson   |2016-10-12 06:51:51
Parabéns Edson Sousa por não se misturar com essa cena. Obrigado por honrar meu voto!
Serra verde de olho   |2016-10-11 15:03:54
Cade a mudança, acho que o cleitinho que ta certo em não se misturar, esse domingos savio nao deve ser reeleito o povo acordou, esses vereadores que prometeram mudança estao pedindo bença.Pelo amor de Deus Josafá daqui a pouco esta tirando foto com Vladimir, Depois não adianta falar que politica e com jeito, o povo quer ação verdade e nao tapinha nas costa.Parabens ao Ademir e cleitinho que nos honraram com suas ausencias a essa trupe que afunda divinopolis.O povo esta de olho.Inclusive senhora Janete protegida do jaiminho, que é contra a ponte no Serra verde.Vergonha para senhora lenilda que te apoiou.O serra verde ta de olho.Obrigado Ademir e cleitinho
Ronaldo Xavante  - Lenilda   |2016-10-12 15:39:55
Essa Lenilda apoiou Josafa, Rodysom, Janete...........................bla bla bla blo blo blo
Irmã  - Nonato   |2016-10-11 14:06:54
Este deputado não representa divinopolis, somente seus interesses de empresário, meu irmão o psdb é o que existe de mais podre no Brasil! Vc Nonato é um homem bom! Fica longe desses lobos em pele de cordeiro!
Jose Rodrigues ( Planalto)  - Parabens Ademir   |2016-10-11 14:00:26
Ademir parabéns pela postura de não contaminar com essa corja e fazer jus a sua incrivel votação .
Divinopolis nao é de nenhum partido.
Divinópolis é do povo.
Anônimo   |2016-10-11 13:09:34
Palhaçada!!!!

Começou o show dos mercenarios
Eleitor   |2016-10-11 12:58:52
Parabéns ao Vereador Edson Sousa por não se juntar a isto.
Servidor   |2016-10-11 14:03:41
Parabéns também ao Vereador Adair Otaviano assim como os outros do partido por não se juntarem a esta turma.
Fora Domingos Sávio!   |2016-10-11 09:41:38
Não passa de campanha pré eleitoral do Domingos Sávio.

Gosta de fazer bonito com o chapéu dos outros.

Esse é outro que não pode ser reeleito.
Andrade  - Corja   |2016-10-11 08:41:44
Parabéns ao vereador mais votado Ademir Silva e Cleitinho por não se juntar a essa corja.
JUSTUS VERRISSIMUS  - NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA   |2016-10-11 07:14:40
UAI JANETE APARECIDA, VC NÃO É UMA PUPILA DO JAIMINHO MARTINS? AGORA TIRANDO FOTOS E INDO EM CAFÉ COM DOMINGOS SÁVIO? OLHA O JAIMINHO E SEUS ASSESSORES TEM CIUMES. VOCÊ VAI SER CHAMADA NO GABINETE PARA DAR EXPLICAÇÕES. HÁ MAIS ACHO QUE O JAIMINHO ENTENDE POIS O EDIMAR RODRIGUES ERA DO LADO DO DOMINGOS SÁVIO E A TETA SECOU ELE FOI MAMAR NO JAIMINHO. SÓ QUE VOCÊ JANETE, FOI TÃO BEM INVESTIDA PELOS JAIMINHO! TOMA CUIDADO EM POLITICA É IGUAL CASAMENTO.
Julio  - ????   |2016-10-11 06:42:48
Rumo a destruição de divinópolis
Anônimo   |2016-10-11 06:15:00
Alô TSE, o povo divinopolitano pede Galileu!
Anônimo   |2016-10-11 06:13:33
SE JUNTAR TODOS, NÃO CHEGA NEM PERTO DO GALILEU!
junior  - ABERRAÇÃO NA CAMARA MUNICIPAL DE DIVINOPOLIS   |2016-10-11 05:50:49
Incrivel a atitude do presidente da camara, semana da criança agora é semana dos vereadores e funcionários da camara, ninguem trabalha na casa do povo nessa semana. Como diz o presidente isso é pra economizar, importante é o mnisterio publico fazer uma investigação pra ver o que esta sendo descontado dos funcionarios e dos vereadores nesses dias que a CASA DO POVO ESTA FECHADA. Ja trabalham somente 6 horas pra ganhar salarios milionários e indevidos como ja foi dito aqui divesas vezes, com anuenio sendo pago indevidamente com trienio sendo pago indevidamente, comprando férias de funcionarios. Na verdade pode vender ferias mesmo porque tudo que é feriado a a casa do povo para sendo assim não precisa de ferias. Final de ano emendou 15 dias (ABSURDO) e não se desconta nada de
servidor nenhum. E ainda falam que é pra economizar, pra economizar tem que faze um pente fino na folha da camara, acertar o que esta irregular e fazer devolver o dinheiro. Tem até funcionario que dá parecer pra ele mesmo pra receber anuenio indevido, e o presidente da camara à epoca acatou o parecer. ESSA FARA DO BOI TEM QUE ACABAR. Talvez agora entre os novos vereadores que foram eleitos tem algum que possa meter o dedo na ferida e trabalhar para o povo, que tem que trabalhar o dia todo com salario atrasado ( na camara todo dia 20, é sagrado) sem emendar feriado ( feriado na quarta e emenda a semana, PRESIDENTE DÁ UM TEMPO). ISSO É QUESTÃO DE JUSTIÇA. Copie e passe adiante em todas as materias pra chegar ao conhecimento de todos.
Anônimo   |2016-10-11 05:42:54
Esse povo não aprende o PSDB FICOU POR 8 ANOS NO PODER e não fizeram nada agora que vai fazer joguei meu voto no lixo. Mal entraram e já estão sorrindo com os Deputados são vereadores de um mandato.
Hermes da Fonseca  - comentário   |2016-10-11 05:34:31
É a política dos coronéis com vestes dos grandes empresários. Onde está a autonomia, a liberdade e a ideologia partidária? O que se faz em Brasília tentam faz ser aqui e conseguem. Nossos eleitos não percebem o jogo.
Anônimo  - cuidado novatos!   |2016-10-11 05:23:21
Esta aproximação tem a ver com a escolha do novo presidente da Câmara?
Antônio  - Café   |2016-10-11 05:20:37
É pelo jeito o PSDB quer continuar mandando...Tamo ferrado!
Carlos Silva  - CONTINUÍSMO   |2016-10-11 05:03:35
Bom dia. É a velha forma de fazer política: Antes das votações sou contra, após as votações, se eleito, agora tudo mudou, tenho que dançar conforme a música. E aí o CONTINUÍSMO , continua. O interesse pessoal acima de tudo. Simples assim.
Rinaldo  - Nilmar Eustáquio   |2016-10-11 04:58:38
Estou preocupado com o vereador derrotado Nilmar Eustáquio. Ele não consegue parar de chorar e reclamar do resultado da eleição. Em todos os programas em que ele participa, inclusive na tv câmara, ele dá clara demonstração de que não estava preparado para perder.
Lucas   |2016-10-11 04:58:33
Imaginem a revolta e tristeza dos eleitores destes novos edis,que tinham esperança de mudança e confiarão a eles seus votos,já devem ter se arrependidos antes mesmo dos mal acabados serem diplomados.
fabiano   |2016-10-11 04:38:14
o cleitinho eletrico nao foi..acredito que ele fara a diferença
Anônimo  - ou vai renegar igual ao Militão?   |2016-10-11 03:20:00
Não precisava deste café da manhã. É obrigação do nobre político desenvolver um trabalho legislativo em prol do município e para a população! Daqui a dois anos êle não tem a garantia que poderá contar com os votos dos eleitores que elegeram os vereadores, pois o prefeito que sai administrou a cidade sob o prisma político dêle e foi aprovado com nota 10! Aluno exemplar!
Anônimo   |2016-10-10 20:08:43
Começou a contaminação...
eu   |2016-10-10 19:43:57
Ainda nem começaram e ja tâo fazendo merda,essa cidade não tem jeito mesmo,sai baba ovo e entra baba ovo.
Anônimo   |2016-10-10 19:02:40
Hora boa para explodir uma bomba
Anônimo   |2016-10-10 19:01:02
Só gente boa nesse café.Estamos conhecendo junto com nosso deputado federal quem vai condenar Divinópolis a mais 4 anos de atraso
Eleitor  - Arrependido   |2016-10-10 18:46:57
Joguei meu voto fora. Político é tudo igual. A vaidade e o poder modificam as pessoas. É tudo a mesma porcaria. Quero desvotar.