Banner
DiviNews Mundo Geral IGREJA CATÓLICA ADERE GREVE: quase 100 bispos declaram apoio à Greve Geral
Qui, 27 de Abril de 2017 22:39 - Atualizado ( Sex, 28 de Abril de 2017 13:13 )

IGREJA CATÓLICA ADERE GREVE: quase 100 bispos declaram apoio à Greve Geral

DiviNews
A Greve geral desta sexta-feira, 28, que deve paralisar o País contra as reformas trabalhista e da Previdência de Michel Temer está tendo apoio maciço de religiosos, especialmente da Igreja Católica; até o momento, 89 bispos católicos já declararam apoio à paralisação e estão convocando os fiéis a fazerem o mesmo; adesão semelhante da Igreja só aconteceu na Ditadura Militar; os líderes católicos que apoiam a greve geral estão em todas as regiões do País; confira lista dos religiosos que estão empenhados na luta contra a destruição dos diretos dos trabalhadores proposta por um presidente apoiado por apenas 4% da população - A greve geral desta sexta-feira, 28, que deve paralisar o País contra as reformas trabalhista e da Previdência de Michel Temer está tendo apoio maciço de religiosos, especialmente da Igreja Católica.  








Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Joao Paulo  - não escutam o povo   |2017-05-10 06:57:30
Essa reforma é uma baderna. No serviço publico existem servidores que fazem 8 horas de serviço e outros que fazem 6 horas. A aposentadoria deles deveria ser diferente.

E aqueles que fizeram maracutaias para aposentar? Conheço servidora publica municipal de MG que nos ultimos 2 anos recebeu horas extras para melhorar sua aposentadoria, mas na verdade não fez hora extra coisa nenhuma. Nem o horario de trabalho normal ela cumpria. Esse povo que só fura fila não vai pagar nada pela quebradeira da Previdência? Só quem tá trabalhando que vai pagar o pato. Cambada de políticos incompetentes e corruptos!!!
Romilda  - 2 pesos 2 medidas   |2017-05-04 12:28:27
Estranho é que tem servidor publico estadual nesta cidade que deveria trabalhar 8 horas diárias e chega no serviço as 13:30
Assim é bão demais.
Acobertado por chefe.
Josefa  - comentario do Eduardo   |2017-05-04 12:26:51
"ainda que não nenhum centavo houvesse sido roubado." KKKKKKKK No Estado de MG, sei de servidores municipais e estaduais que deitaram e rolaram para aposentar melhor. Roubalheira a mil, especialmente os apadrinhados dos políticos.
JACINTO ROLLO   |2017-04-28 08:28:19
PADRE NÃO TRABALHA MESMO, ENTÃO NÃO FAZ DIFERENÇA SE ADERE A GREVE OU NÃO !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
Eduardo  - Greve   |2017-04-28 08:03:14
Greve dos Bispos? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pode ser piada!!! Pois que continuem e levem junto os Pastores.
Eduardo  - Reforma Previdência e Trabalhista   |2017-04-28 08:02:29
A ICAR não entende nada de economia e principalmente de política. Desde sempre apoiou o PT e outros partidos de esquerda e vejam no que deu. Lastimável. Um simples cálculo matemático demonstra que o sistema previdenciário atual é insustentável, ainda que não nenhum centavo houvesse sido roubado.

Sobre a reforma trabalhista, vamos estudar pessoal. Não há nenhum corte de direitos, mas a regulamentação de situações que já ocorrem na prática. Quem está não quer a reforma trabalhista são os Sindicatos, que vão perder o bocão do "imposto sindical".
ANGELA  - AO CRITICO   |2017-04-28 07:02:16
A igreja não é só orar tem que haver a parte ação. Voce deve ser um covarde do pensamento estando bom pra mim é o que basta. Larga de ser infantil e vai tentar conhecer Deus dos pequenos.
PaHlaÇO É O QUE SE RESUME A FAZER GRACINHA. Pensa no conjunto. FORA TEMER E PESSOAS COMO VOCE.
ANONIMO  - MAURICINHO PSDB-TIPO AECIO   |2017-04-28 06:08:45
AGRADEÇO SÃO PAULO, MAIS HA UMA QUESTAO QUE DEVE SER REVISTA POR ESSES GRANDES CIDADÃOS .....O DORIA É DITADOR PSDB... SÓ DE ENTRAR COM LIMINAR CONTRA QUALQUER ATIVIDADE IMPEDINDO O CIDADÃO DA LIVRE ESCOLHA UMA VEZ QUE É LEGITIMA A GREVE FICA O PREFEITO DE SÃO PAULO MUITO DUVIDOSO.
CRITICO MORDAZ  - PALHAÇADA   |2017-04-28 05:38:54
GREVE GERAL DE BISPOS??? MAS QUE PALHAÇADA!!!
ANONIMO  - DIVINOPOLIS MINEIRIM   |2017-04-28 05:35:45
SÃO PAULO CARREGANDO O BRASIL NAS COSTAS, APENAS LÁ TEM CIDADÃO QUE HONRA OS PRINCIPIOS ETICOS,