Banner
DiviNews Mundo Geral JAIMINHO (PSD) é indicado membro titular da Comissão de Orçcamento (CMO) da Câmara dos Deputados
Qua, 29 de Março de 2017 22:55 - Atualizado ( Qui, 30 de Março de 2017 20:08 )

JAIMINHO (PSD) é indicado membro titular da Comissão de Orçcamento (CMO) da Câmara dos Deputados

DiviNews
Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o deputado federal Jaime Martins (PSD/MG) foi indicado nesta quarta (29),  membro titular da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) da Câmara dos Deputados. A indicação foi feita oficialmente pela liderança do bloco parlamentar do qual Jaime Martins faz parte, sendo a CMO uma das comissões mistas permanentes do Congresso Nacional - "Já ocupei a mesa da CMO como vice-presidente e este é um colegiado de extrema importância nos trabalhos legislativos do nosso país. Tenho um histórico de trabalhos dentro deste grupo parlamentar e a nossa expectativa é promover ações que fortaleçam a correta aplicação do orçamento, a viabilidade das políticas públicas, e, essencialmente, garantir a retomada do crescimento do nosso país com qualidade de vida e boa prestação de serviços", avaliou - Composta por deputados federais e senadores, sendo estes, membros titulares e suplentes, a CMO sempre é alvo de intensa disputa entre oposição e a base aliada do governo." Trata-se de uma comissão estratégica e eu fico feliz pela indicação e confiança no meu trabalho", agradeceu Jaime Martins - CVT e CME: O deputado federal Jaime Martins também foi indicado como membro suplente da Comissão de Minas e Energia (CME) e membro titular da Comissão de Viação e Transportes (CVT). "Tenho grande predileção sobre os temas principais que estas duas comissões abordam. Recentemente, elaborei um estudo sobre a necessidade realizarmos a Regulação do Setor Mineral Brasileiro e privilegiar os estados e cidades mineradoras, como é o caso de Minas Gerais e seus municípios que tem sofrido com as operações predatórias da mineração. Espero poder ampliar esse debate na Comissão de Minas e Energia. Já na CVT, colegiado do qual já fui presidente em outras ocasiões, continuarei meu trabalho pelo transporte sustentável e pela melhoria do nosso modal de cargas voltado para o desenvolvimento", finalizou.



 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
jose verdade     |2017-03-30 09:14:17
esse cara a 20 anos só vive de lorota ele nem assim nada fará para nossa regiao pois com 20 anos lá nao vi mehum projeto dele para beneficiar minas e o país ja foi da comisao de transporte e os trilhos do trem estao a mais ou menos 8 anos e nada ortanto isso só é bom pra ele e o povo nada
Anônimo   |2017-03-30 06:07:12
Golpista!!!
Rogerio  - Nein   |2017-03-30 05:51:05
Já deu
anonimo  - chega logo 2018   |2017-03-30 05:14:22
esse ai é outra cara e come quieto, ADEUS 2018. Fpoi a época em que acretitavamos em palavras vazias. A gancia o achar que é Deus cheio de poder ACABOU.
ANÔNIMO   |2017-03-30 04:00:12
Aproveita mesmo, pq o ano que vem tem eleição.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

OFERTAS ABC desta segunda (26) e terça (27)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

EVENTOS