Banner
DiviNews Mundo Geral PSOL Minas, em Nota, diz que expulsará filiado (Cleber Alcasar) estuprador de animais
Sex, 10 de Março de 2017 00:55 - Atualizado ( Seg, 13 de Março de 2017 08:56 )

PSOL Minas, em Nota, diz que expulsará filiado (Cleber Alcasar) estuprador de animais

DiviNews
O Divinews recebeu uma nota oficial da Executiva Estadual Minas Gerais, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), repudiando o comportamento criminoso do seu filiado Cleber Alcasar, que no último domingo (05) foi preso em flagrante, pela pratica de zoofilia – Diz o PSOL em sua nota: “O PSOL Minas Gerais repudia qualquer tipo de maus tratos aos animais - Soubemos por meio de portais de notícia da possível prisão do filiado Cleber Alcasar da cidade de Divinópolis, acusado de maus tratos a animais. Atitude que rechaçamos. O PSOL é reconhecido pela sua luta em prol da defesa e direito de todos os animais, portanto não permitiremos que estes comportamentos individuais permaneçam em nossas fileiras - O PSOL MG tomará ciência formal da denúncia e acompanhará as investigações, solicitando afastamento para a comissão de ética nacional partidária - 06 de março de 2017, Sara Azevedo – Presidenta PSOL MG - Kátia Sales – Vice Presidenta PSOL MG - Paulo Machado, secretário-geral do PSOL em Divinópolis, também se pronunciou repudiando o comportamento criminoso de Cleber, e dissociando o ato dele (Cleber) do partido. Que a legenda partidária não é culpada de comportamentos pessoais de qualquer membro. E que o partido vai tomar providência por sua expulsão.




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
PSOL DIVI  - parabéns a VOCÊS.   |2017-03-10 05:58:59
Quero aqui deixar nosso apoio e agradecimento a todas as pessoas desse grupo de proteção aos ANIMAIS, que arduamente fizeram e tiveram uma atitude que deve sim ser APLAUDIDA por toda Divinópolis, quem nus dera se todas as pessoas agissem da mesma forma certamente teríamos sim uma sociedade muito mais justa com tudo e com todos.
PARABÉNS PROTETORES ISSO SIM É SER CIDADÃO!!!!
joao paulo  - Parabéns   |2017-03-10 05:42:01
Parabéns pela atitude tomada, pelo menos vocês tomaram providencias, pois outros partidos tem filiados que roubam, estupram, atropelam pessoas dirigindo embriagados, tem assessores presos com grandes quantidades de drogas em helicópteros e nada fazem com esses e vocês rapidamente deram a resposta para a população.
Parabéns PSOL Divinópolis vocês mostraram ser sim diferentes dos outros partidos pois não jogaram a sujeira para debaixo do tapete.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: