Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades São Gonçalo do Pará POR ATRASO NOS SALÁRIOS servidores de São Gonçalo do Pará entram em greve na próxima segunda-feira (24)
Qui, 20 de Agosto de 2015 16:56 - Atualizado ( Sex, 21 de Agosto de 2015 18:43 )

POR ATRASO NOS SALÁRIOS servidores de São Gonçalo do Pará entram em greve na próxima segunda-feira (24)

DiviNews
Com seus salários atrasados há cerca de dois meses, em consequência do embate político entre os poderes, o Executivo e Legislativo, aí leiam-se os nomes do prefeito Toninho André (PDT) e a Câmara, através do seu presidente, Waldech José de Melo, os servidores públicos municipais, da cidade de São Gonçalo do Pará, em assembleia decidiram entrar em greve, a partir da próxima segunda-feira (24) – A assembleia da categoria, que optou pela greve foi realizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, a principal da cidade, com o comparecimento de cerca de 200 servidores – A concentração dos servidores na segunda (24) será às 7 horas na Praça São Cristóvão e percorrerá as principais ruas do município.

Link de outras noticias publicadas pelo Divinews

PAU QUEBRA NA CAMARA: servidores por atraso no pagamento instigado pelo prefeito tentam agredir vereadores de São Gonçalo do Pará

ENTRE MORTOS E FERIDOS na guerra entre dois poderes em São Gonçalo do Pará, “morrem” 543 servidores públicos do município

Credito foto: Flavia Brandão (sintram)


Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Aparecida   |2015-08-22 08:59:35
Funcionario publico so se motiva quando não recebe pagamento!
SÃOGONÇALENSE NOSTÁLGICO  - IMPEACHMENT JÁ   |2015-08-21 09:19:30
A Ágora era o nome que se dava às praças públicas na Grécia Antiga. Nestas praças ocorriam reuniões onde os gregos, principalmente os atenienses, discutiam assuntos ligados à vida da cidade (pólis).
As assembleias aconteciam na Ágora e os gregos podiam decidir sobre temas ligados a justiça, obras públicas, leis, cultura, etc. Os cidadãos votavam e decidiam através do voto direto. Também era uma espaço público de debates para os cidadãos gregos.
Em nossa querida São Gonçalo do Pará a idéia do projeto da obra (arena) da Praça do Santuário, inicialmente seria para apresentações culturais, tais como dança, capoeira, apresentações circenses, peças teatrais e afins. Infelizmente é com profunda tristeza ver no noticiário o espaço sendo utilizado para este fim,
motivados pelo desrespeito e desumanidade de um líder e sua equipe incompetente. É muito triste assistir de camarote sua cidade morrer as cinzas porque a maior empresa do Município não cumpre com suas obrigações há três meses!
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

OFERTAS ABC desta segunda (26) e terça (27)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

EVENTOS