Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades Santo Antônio do Monte Morador de São Sebastião do Oeste/MG diz que a cidade está jogada às traças e cobra atitudes dos vereadores
Qui, 01 de Outubro de 2015 19:52 - Atualizado ( Sáb, 03 de Outubro de 2015 11:14 )

Morador de São Sebastião do Oeste/MG diz que a cidade está jogada às traças e cobra atitudes dos vereadores

DiviNews
Depois da publicação do feito do secretário de Saúde, Pezão, de usar veículo público em tarefa particular, o Divinews começou a receber várias reclamações sobre o estado em que se encontra o município. Uma das reclamações é sobre a situação do Campo São Sebastião do Oeste, que segundo o morador está um “absurdo” – Depois ele reclamam que as máquinas da prefeitura, além de sítios estão limpando também lotes, em troca de votos – A seguir ele fala do lastimável estado do Parque Ecológico da cidade, que está abandonado e que a horta que existia no local e que as hortaliças eram usadas para a merenda escolar dos alunos, também acabou – O revoltado morador cobra atitudes dos vereadores do município
 




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
marcos   |2015-12-18 12:30:08
quando vi o prefeito dorival tomar uma vaia dos alunos e professores da escola fiquei emocionado O POVO DE SAO SEBASTIAO VAI FAZER JUSTIÇA DESSA VEZ VAI TIRA ESSE DINOSSAURO
anonimo   |2015-10-17 04:52:19
olha direitinho isso ai não é a prefeitura é dona do lotamento
eu   |2015-10-15 07:32:52
ajude-nos divinews,a prefeitura de sso esta distocando um loteamento,que ainda não esta legalizado,so pra doar a troco de votos.Precisamos denunciar.Nem é ela que vai fazer o loteamento,mas como tem que ser rápido ela mesma esta fazendo,com maquina terceirizada.
José da PAZ   |2015-10-09 18:51:33
TANTAS MENTIRAS. QUE VERGONHA, TUDO QUE ESTÃO FALANDO DE SÃO SE. DO OESTE É PURA REVOLTA POLÍTICA. NÃO SOU POLÍTICO, NÃO PERTENSO A QUALQUER PARTIDO, MAS GOSTO DA VERDADE.
Pensadores independentes.   |2015-10-07 17:41:51
Analisem comigo .....Na ótica deles.... (nem precisa dizer de quem estamos falando), o que produz mais votos ? Um trabalho, sério voltado para o coletivo, educação de qualidade, saúde preventiva e não curativa, políticas públicas sérias e planejadas ou as baixarias que só pensam naquela "teclinha verde" que soa de dois em dois ano?. Reflitamos juntos.O dinheiro que o município arrecada (vale lembrar que é dinheiro nosso, de nossos impostos) dá pra atender todo o povo de São Sebastião do Oeste? Logo quando a Prefeitura atende aos que não precisam, não sobrará recursos para atender aos mais necessitados.Até quando iremos comungar com esta injusta política de governo?
Zémaria  - .....   |2015-10-05 20:46:09
o atual prefeito é pessimo,e seus adversários também.
Estamos fudidos!!!
JUSTICEIRO FALADOR...  - IMCOMPETÊNCIA   |2015-10-02 17:00:26
PREZADOS AMIGOS LEITORES DESTE SITE, BOA NOITE !!

CONHEÇO BEM A CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE, POIS MOREI LÁ POR UM BOM PERÍODO E FICO EXTREMAMENTE DECEPCIONADO AO NOTAR O DESCASO DE ALGUMAS PESSOAS COM A CIDADE...

__ É PRECISO A POPULAÇÃO DA CIDADE FICAR DE "OLHOS ABERTOS", O ANO ELEITORAL ESTÁ SE APROXIMANDO > VAMOS RENOVAR A CÂMARA, TIRAR ESSES VEREADORES QUE SÓ QUEREM SUGAR DO POVO SEBASTIANENSE,

__VAMOS LEVAR OS FATOS AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA CIDADE DE ITAPECERICA, PARA QUE ESTE, TOME PELO MENOS ALGUMA MEDIDA

____LEMBREM-SE: TODO PODER EMANA DO POVO
FILÉ  - PIOR     |2015-10-02 10:13:13
É MEUS CAROS VIZINHOS DE S.S. DO OESTE, AQUI NA DIVINÉIA O DESCASO TAMBEM É GRITANTE, AQUI VIROU UM VERDADEIRO LIXÃO, BASTA ANDAR PELAS RUAS DA CIDADE PARA CONSTATAR FÁCIL FÁCIL.
eu   |2015-10-02 07:36:14
NA RUA JOSE AURORA,EM SSO TEM MAIS OU MENOS 2 CAMINHOES DE ENTULHO ENCIMA DO PASSEIO JÁ A UNS 15 DIAS.SABE PORQUE AINDA NÃO FOI TIRADO? POR FALTA DE VAGA EM CAMINHOÊS E RETRÔ FAZENDO SERVIÇOS PARTICULAR A TROCO DE VOTOS
TIBURCIO CANDELARIA  - ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO SEBASTIÃO   |2015-10-02 05:43:16
Fico indignado como a política está falida. Eu achava que tinha experança para esse pais, mas não tem mais jeito. Uma cidade to tamanho de são Sebastião do Oeste onde a arrecadação é maior que de Divinópolis em proporção está desse jeito. Fico pensando, até quando temos que sofrer nas mãos destes mercenários? Será que esses políticos não vao colocar a mão na conciência e vê que o povo está pior quando estavamos nas mãos de portugueses? O Povo está faltando pouco pra sair do juizo e fazer besteira? Sinceramente esse pais só vai mudar daqui uns 50 anos se os jovéns mudar o pensamento de que o Brasil do jeito que tá não dá mais e esses bandos de políticos imundos, aproveitadores morrerem e ter que prestar conta no inferno. Pelo menos eles vão assar muita
pizza com o Belzebu. É deprimente você acordar em um pais tão bonito quanto o nosso onde o povo são uns protozoários. Aqui nesse pais não temos nenhuma catastrofe, nem terremotos, nem tsunamis, nem vulcões, nem furações, mas tem a coisa mais mortal e destruidora do planeta que é esse políticos brasileiros. Por isso que o Brasil não tem bombas atômicas, não precisa, temos algo mais mortal. Se ná época da segunda guerra tivesse enviado os políticos brasileiros para enfrentar os nazistas, tinhas detonado Hitler e conquistado o mundo , aposto que Hitler iria suicidar em uma semana. Povo de São Sebastião vê se abrem a boca e não deixa ser enganado, pois ai todo mundo é parente. VÊ se na próxima eleição escolhem pessoas mais competentes e que realmente que trabalhar
para a população. Por que dependendo das eleições aqui em Divinópolis, estou mudando pra São Sebastião.
Fábio   |2015-10-01 19:10:50
A cada dia que passo aqui por Divinópolis, percebo que a coisa"Má Gestão pública" é generalizada nas cidades do Cetro-Oeste Mineiro, putz Divinópolis não está muito longe disso aí não viu!
sao sebastiao   |2015-10-01 17:53:13
ponto de droga e prostituição de adulto e adolescente, como e a praça central da cidade. cade as autoridades .......................................................
Morador anonimo  - Realidade que todos sabem   |2015-10-01 17:46:51
São Sebastião existe uma politicagem forte, não é segredo nenhum para nenhum morador. A cidade tem crescido muito rápido devido a grande industria lá instalada mas, a mentalidade dos governantes não mudam, tratam a cidade como o quintal de casa, sem beneficiar a população de forma despretensiosa. Se vc apoia quem tá no poder tá feito, só pedir um trator que no outro dia ela está la no seu sitio porém, se não, tá ferrado.