Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades Santo Antônio do Monte Pará de Minas: Policia Militar prende trio que arrombava residências
Sáb, 02 de Novembro de 2013 15:03 - Atualizado ( Sáb, 02 de Novembro de 2013 15:10 )

Pará de Minas: Policia Militar prende trio que arrombava residências

DiviNews
Na manhã desta sexta-feira(01), policiais militares da 19ª Cia PM Ind no município de Pará de Minas, prenderam os infratores de iniciais F.F.R., de 25 anos, L.J.C., de 26 e T.P.A., também de 26, os quais foram abordados quando estavam praticando furto e arrombamento em uma residência da Alameda dos Pinheiros, no bairro Serra Verde, em Pará de Minas. A casa arrombada pertence a uma mulher de 25 anos, que havia saído de casa para trabalhar, juntamente com seu marido

Foram apreendidas jóias que estavam sendo furtadas pelos autores e uma chave de fenda usada no arrombamento. Foi apreendido ainda o veículo Peugeot 207, cor cinza, placa HNW-4886, usado pelos autores no crime.

A ação dos policiais se iniciou a partir do telefonema de uma vizinha da casa onde ocorria o arrombamento, que avisou a PM da presença dos autores na residência e do veículo Peugeot estacionado na frente do imóvel.

Imediatamente a Polícia Militar cercou o bairro, mobilizando várias equipes policiais, inclusive a viatura do Comandante da Unidade, Major Rocha, uma equipe da Administração da Unidade comandada pelo Sargento Paulo, além dos militares do policiamento comandados pelo Sargento Wilton.

Os infratores foram cercado, momento em que o autor F.F.R., de 25 anos tentou fugir no veículo Peugeot, que foi interceptado, sendo preso quando abandonou o carro e tentou fugir novamente pelo quintal de uma casa. Os outros dois foram apreendidos nas proximidades da casa das vítimas.

No veículo Peugeot foram encontrados 02 anéis de propriedade das vítimas, uma chave de fenda usada no arrombamento e uma camisa com sangue. Segundo informações do perito da Polícia Civil, um dos infratores se feriu no momento do arrombamento e esta camisa pode evidenciar isto. Serão feitas análises das provas pelo perito. Outro anel das vítimas foi encontrado no dedo de um dos infratores. Várias jóias estavam na parte externa da casa, preparadas para serem levadas pelos autores.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências. Os infratores são residentes em Belo Horizonte, nos bairros João Batista, Saudade e Vera Cruz. Somente o autor de iniciais T.P.A., de 25 anos, tem passagem anterior pela Polícia, por furto.




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2015-01-19 15:34:56
Parabéns PMMG! Agora, a justiça vai fazer com que esses criminosos fiquem presos? Já já essses bandidos estão soltos para zombar da sociedade.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

EVENTOS