Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades Itaúna CHACINA EM ITAÚNA-MG: quatro jovens foram assassinados e dois gravemente feridos, com risco de morte
Qua, 30 de Dezembro de 2015 08:27 - Atualizado ( Qua, 30 de Dezembro de 2015 23:24 )

CHACINA EM ITAÚNA-MG: quatro jovens foram assassinados e dois gravemente feridos, com risco de morte

DiviNews
Segundo informações da Santana FM, emissora de rádio de Itaúna, seis jovens, entre adultos e adolescentes, homens e mulheres, estavam em um imóvel abandonado e que foi invadido por uma quadrilha que consumia e vendia drogas, quando chegaram ao local duas pessoas desconhecidas que passou a executá-los, praticamente a queima roupa – Três deles morreram no local e o outro morreu já no hospital Manoel Gonçalves - Morreram Sara de Oliveira Chagas, de 19 anos, PHR, de 16 anos, DHRM, de 15 anos e NJSJ de 17 anos - Ainda não se sabe a razão da chacina e tampouco quem são os autores, a única informação é que no imovel chegaram 2 homens de pele branca e usando capuz, que invadiram a casa e dispararam contra os jovens. Todos os tiros foram direcionados à cabeça das vítimas – Ainda, segundo a emissora de rádio, “Há praticamente duas semanas este mesmo grupo morava em um apartamento nas proximidades do local do assassinato. A polícia esteve neste apartamento onde realizou uma batida policial apreendendo um menor. Passados alguns dias, os jovens deixaram o imóvel e invadiram a casa que estava desocupada na rua Marechal Floriano. Recentemente haviam contratado um pedreiro para que assentasse cacos de vidro sobre os muros para reforçar a segurança - Moradores da região evitam dar detalhes, mas alguns, muito reservadamente informaram que algumas das vítimas dessa noite, impunham terror no bairro, ameaçavam moradores e comerciantes da região impedindo inclusive que alguns se estabelecessem no bairro. Um deles ainda chegava a andar em bicicletas motorizadas pelas ruas do bairro com armas na cintura demonstrando autoridade e poder na região - Uma das moças mortas no atentado, informaram alguns populares, havia sido libertada da Penitência Pio Canedo em Pará de Minas onde cumpria pena por envolvimento com o tráfico. A mãe da jovem havia a poucos meses tirado a própria vida em razão do descontentamento do envolvimento da filha com o tráfico - De acordo com a polícia, todos os jovens tinham envolvimento com roubos e trafico de drogas - A perícia foi acionada e a funerária N. S. Aparecida mais uma vez se encarregou de recolher os corpos das vítimas.

Informação atualizada diretamente com a redação da Santana FM na manhã desta quarta (30) (09h30min).

O número de mortos inicialmente foi dado como cinco pessoas, por que uma das vítimas, Fernanda, foi dada como morta. Contudo ela ainda se encontra no hospital em estado gravissimo.






 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

OFERTAS ABC desta segunda (26) e terça (27)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

EVENTOS