Banner
DiviNews Minas Gerais Cidades Cláudio São Sebastião do Oeste-MG recebe recursos do deputado federal Jaime Martins (PSD)
Sex, 15 de Novembro de 2013 16:08 - Atualizado ( Sex, 15 de Novembro de 2013 17:54 )

São Sebastião do Oeste-MG recebe recursos do deputado federal Jaime Martins (PSD)

DiviNews
O município de São Sebastião do Oeste, no centro-oeste mineiro, receberá recurso no valor de R$ 292 mil para obras de infraestrutura, esporte, lazer e recreacão. O empenho foi anunciado ao prefeito Dorival Faria na última terça-feira (12), pelo deputado federal Jaime Martins (PSD/MG), autor da emenda parlamentar ao Orçamento da União de 2013

Jaime Martins se diz feliz por atender aos pleitos dos prefeitos de sua base. “Me recordo de um encontro que tive em janeiro deste ano com o prefeito Dorival, onde debatemos investimentos prioritários para o município. À época, me foi feito esse pleito para um espaço esportivo, uma quadra e agora, já estamos com os recursos empenhados, garantidos. Fico feliz, pois sei do compromisso da Prefeitura Municipal para que o recursos retornem em benefícios reais ao povo de São Sebastião do Oeste”, afirmou Jaime.

Além da liberação de recursos para o esporte em São Sebastião do Oeste, Jaime Martins trabalha ainda no projeto de construção de casas populares na cidade. “Estamos acompanhando esse projeto com a Superintendência da Caixa e trabalhando conjuntamente com o governo local para que ele se torne realidade o mais breve possível. São Sebastião está crescendo e o sonho da casa própria é de 10 entre 10 brasileiros”, finalizou.



Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2014-08-04 07:11:23
É VERDADE QUE O PESÃO LEVA A ESPOSA DELE TODOS OS DEIAS DE MANHÃ EM DIVINÓPOLIS PARA DAR AULAS NO CARRO DA SAÚDE ???????
Toim  - Justiça     |2015-08-27 13:29:13
Pezão com medo, agora comprou carro. Tá chegando as eleições né. ai agora fica com medo
JUSTICEIRO  - REELEIÇAO   |2014-02-28 14:55:26
ESTOU COM PEZÃO, SÓ PRA VER SÃO SEBASTIÃO IR PRA RUINA VOCES DE SÃO SEBATIÃO MERECEM É ISSO , TIRARAM UM GRANDE PREFEITO PRA COLOCAR ISSO AÍ, AGORA QUERO PEZÃO NA PREFEITURA -PRA ACABAR COM O RESTO, TOMA POVO DE SÃO SEBASTIÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
joao francisco  - povo trouxa   |2014-01-30 08:12:34
eta povo trouxa!!!so tem puxa saco do belinho e do dorival!!!os 2 piores prefeitos da historia de sao sebastiao do oeste.
esses que ficam trocando ofensas neste site,todos sabem sao os ex ou atuais mamadores de tetas da prfeitura.
***** fala em marcelo das 3 barras, do anderson da agua li***( filho do rato geraldinho agua li***) e romulo do geraldo do belo p prefeito e brincadeira!!! esse caras nao estao com nada no balaio. acorda sao seba!!!
SILVIO  - mudanças   |2014-01-28 13:49:09
PELO AMOR DE DEUS TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE EM NOSSA CIDADE, ESSE DOUTOR TA FICANDO LOUCO NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA, A ESCOLA ESTA UM CAUS, A MERENDA DOS MENINOS ESTA UMA MERDA, CADE OS KITS ESCOLAR QUE ERAM DADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTIGA, QUE TAMBÉM FOI UMA *****, VER ESSE OSMAR GANHAR 4300 REAIS PRA ANDAR ATRAS DE 2 HOMENS O DIA INTEIRO NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA, NA PROXIMA ELEIÇAO VAMOS COLOCAR GENTE NOVA, VAMOS CRIAR UM PARTIDO SÓ DE GENTE NOVA, TEMOS JOVENS PARA ISSO , ANDERSON DA AGUA LI***, O ROMULO , O ELVINO DE SERRA NEGRA, MARCELÃO DE TRES BARRAS, TEMOS MUITO VAMOS COMEÇAR AS MUDANÇAS
anonimo  - coitado   |2014-02-17 12:51:27
coitado de vc acorda .... dá vontade de rir e mto prá não chorar vai ser puxa saco se um desses 3 forem candidatos e ganhar , pode ter certeza é o fim do mundo, vá puxar saco e vc não pode?????
povo bobo!!!  - eta povo bobo!!!   |2014-01-25 15:34:35
AMIGOS AQUI DE SAO SEBASTIAO,PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FICAR DIS**TINDO PRO BELINHO E PRO DORIVAL. A NOSSA CIDADE E DE PESSOAS BOAS,ALEGRES E TRABALHADORAS...ESSES DOIS( BELINHO E DORIVAL ) NAO MERECEM NEM A NOSSA DIS**RSAO. OS DOIS FORAM OS PIORES PREFEITO QUE A NOSSA CIDADE JA TEVE, UM ARROGANTE ACHA QUE E BOM E QUE FOI O MELHOR PREFEITO DO BRASIL. DORIVAL FINGE DE COITADINHO E QUE NA VERDADE NAO E NADA. RECEBE P NAO FAZER NADA.
ACORDE SAO SEBASTIAO!!!!
Anônimo   |2014-01-16 09:53:42
Vi lá no site da prefeitura sobre uma aquisição de retroescavadeira. Mentira pura!!!aquisição é quando o município compra com seu próprio dinheiro no caso de São Sebastião do Oeste assim como todos os municípios mineiros recebeu através de recurso federal. Ou seja recebeu a restroescadeira e não a comprou com recurso próprio. Esse povo do Dotorzinho ( ) gosta de tentar passar os outros pra trás..
Anônimo  - SOU 15 E DORIVAL   |2014-01-14 12:00:38
OLHA O NOSSO PREFEITO DR. DORIVAL, JÁ VAI COMEÇAR SUA MISSÃO.... DEPOIS DE TANTOS APERTOS PASSADO NA PREFEITURA, COMO MUITAS PESSOAS JÁ SABEM CHEGOU UM RE**RSO PARA NOSSO MUNICÍPIO DE R$292.0000,00, O NOSSO PREFEITO PODE USAR ESTA RE**RSO ONDE VER QUE MAIS NECESSITA, COM SUA GRANDE INTELIGENCIA, NÃO VAI COMPRAR CARROS, MÁQUINAS E OUTROS... POIS, SABE QUE TEM LUGAR PARA FAZER MELHOR PROVEITO...SABE ONDE? NO ASFALTO QUE LIGA O CENTRO A COHAB A QUAL ELE MESMO TDO INICIOU, SÓ NÃO DEU TEMPO DE ENTREGAR, FOI UMA PENA...POIS TEM PESSOAS QUE LÁ TEM SUA CASA E HOJE ESTÃO ALUGADAS É SACANAGEM DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO, MAS DEIXAMOS O QUE PASSOU DE LADO E VOLTANDO AO NOSSO QUERIDO PREFEITO DR. DORIVAL É MUITO HUMANO E SE PREO**PA COM OS QUE ALÍ TEM SUAS MORADIA E OUTROS QUE TRAFEGAM
PELA ESTRADA E VÊ A NECESSIDADE URGENTE DE ACABAR COM AQUELA CALAMINDADE DE POEIRA, BARRO,ETC.PARABÉNS DR. POR OLHAR PARA OS MAIS SIMPLES E HUMILDES, NOTA 1000 PELA SUA HONESTIDADE...HÁ!!!! SÓ LEMBRANDO LÁ DENTRO DA COHAB VAI TERMINAR O CALÇAMENTO QUE COMEÇOU E NÃO ACABOU...15.....15....15 ATÉ MORRER.....
Anônimo   |2014-01-16 09:47:02
Meu Caro é um desconhecedor mesmo de administração pública. o recurso quando disponibilizado ao município não pode ser usado ao bel prazer. Existe requisitos a serem respeitados, ou seja, se o $$ é pra obra vc não pode comprar remédios ou comprar carros.. Ou seja o recurso e vinculado há um plano de trabalho e mesmo que o prefeito queira não pode usa-lo para outros fins.
Sabe por que o antigo prefeito teve que comprar carros? Por que o Sr prefeito Bonzinho deixa uma frota sucateada sempre que sai da administração e não tá sendo diferente.. O descaso com o bem publico é gritante. Já bateram a Sprinter ( q o Belinho comprou) , o Gol roubado , e a ambulância sendo usada para transporte de tudo menos paciente.. E alguém foi responsabilizado por algum dano causado ?NUNCA. O
Dr Bonzinho não responsabiliza ninguém. Ele tem rabo preso.. Escute pra vcs verem ele vai ter que dá um jeito pra filha do cachaba.. e o rabo preso q ele tem com a família né?? Pode esperar ele vai dar um jeitinho..
anonimo   |2014-01-21 13:43:13
vai puxarsaco de ******* heim? há me esqueci vc estava no meio deles né......
Anônimo   |2014-01-22 06:16:09
Olha.. se houve desvio na administração passada a CGU não encontrou.. nem o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, todas prestações de contas foram aprovadas, inclusive a de 2012.
FAMBACORD te lembra algo?? Vão dizer que o processo foi arquivado??
Ah.. Sobre ser puxa saco, vc é o que do Dotorzin.. raarararararararara.. Tomara que seja só puxa saco..
anonimo   |2014-01-21 13:46:18
Vc está enganado tem como desviar e vc sabe disto, mas só que o nosso Prefeito não é daquele que desviava verbas, se vc quiser ver vá até a prefeitura.....
Anônimo   |2014-01-14 11:50:57
BELINHO teve que largar a teta na prefeitura de São Sebastiao do Oeste ***** tá mamando na prefeitura de Divinópolis.
O Povo ta revoltado com a nomeação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhem a matéria:

http://www.divinews.com/cidade/mais/15916-candidatos-de-2014-sangram-prefeitura-de-divinopolis-acomodando-cabos-eleitorais-de-outros-municipios.html
Anônimo   |2014-01-10 05:59:08
FICO INDIGNADO, A FILHA DO CACHABA NAO PASSOU NO PROCESSO SELETIVO E ELE FALOU QUE VAI FALAR COM DORIVAL QUE VAI DAR UM JEITINHO. EU TAMBEM NAO PASSEI NO PROCESSO SELETIVO. E PRA FILHA DO CACHABA QUE TAMBEM NAO PASSOU VAI TER JEITINHO????? VAMOS TER QUE DENUNCIAR ESSE PROCESSO SELETIVO????
VITOR CASTRO  - DECEPCAO!!!!   |2013-12-20 22:54:55
Que decepcao! na penultima eleicao votei no Belinho em vez de votar no paraquedista
WALCHIR MORAIS. Arrenpendi demais!! Devia ter votado no Walchir, gente boa e sempre si***tico com todos.Tudo bem .Ultima eleicao: Dorival x Belinho.
Votei Dorival! Outra decepcao!! O prefeito ruim, nunca teve um tao ruim assim em Sao sebastiao do Oeste.
Walchir canditata novamente.
Se Deus quizer voce vai ser prefeito.
sera igual seu pai JESUS MORAIS o melhor prefeito da hidtoria de Sao Sebastiao ja teve!!
Anônimo   |2013-12-18 09:19:25
E a festa da saúda ? Foi de arromba não foi? Brindes de TV tela plana de 32 pol, vinhos para todas as mesas, para todas as crianças. Convidados que não tem nada a ver com a saude . Isto sim SR. Prefeito merece uma investigação não acha?
ronivaldo  - DORIVAL,MARCIO,PEZAO E BELINHO   |2013-12-12 20:13:20
ENQUANTO SAO SEBASTIAO DO OESTE FICAR NESSA DE DORIVAL,BELINHO,MARCIO E ESSE TAL DE PEZAO A CIDADE VAI FICAR ESSA MERDA QUE ESTA,SO PI**INHAS E NADA.SAIU DORIVAL ENTROU BELINHO,SAIU BELINHO E ENTROU DORIVAL E A MESMA PORCARIA DE ADMINISTRACAO.NAS PROXIMAS ELEICOES TEMOS QUE ELEGER P PREFEITO PESSOA COM OUTRA VISAO.PESSOA MAIS VIVIDA.PESSOA FORA DESTE MUNDINHO AQUI DE SAO SEBA!!!
Anônimo   |2013-12-10 08:51:59
Pelo amor de Sua Mamaezinha não comece com as baixarias da época da última eleição: critique, discuta programas, falhas, falsas promessas, mas vida pessoal, tenha a santa paciência. Vai procurar sua turma. senhor(a) baixaria.
universitaria  - museu politico   |2013-12-07 14:19:21
esse deputado e o outro devem estar roendo pelas beradas, ou seja esta sentindo que é melhor apostar nos votos das redondezas do que de Divinopolis, porque aqui o povo era bobo.
maria auxiliadora  - pezao e dorival   |2013-12-06 11:54:51
estao falando que o pezao e o dorival estao em relacoes extra prefeitura
anonimo   |2014-01-21 13:40:38
como vc e seu pai, kkkkkkkkkk
Anônimo   |2013-11-19 15:44:43
falou averdade ele esta querendo passar na frente do atual tome cuidado e muinto uidado
professor   |2014-01-21 20:48:19
tem vagas de aulas de português para Anônimos abertas,OK? Vocês estão precisando,tá ruim de mais. :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
Marcia Pires Silveira  - **IDADO DORIVAL, **IDADO, **IDADO   |2013-11-16 13:14:29
Dorival abra seu olho prefeito tem secretário querendo furar seu olho. Está trabalhando a candidatura para 2016 ser prefeito. Vou falar somente as iniciais do indivíduo: PEZÃO, PEZÃO, PEZÃO, PEZÃO, PEZÃO, PEZAO.