Banner
DiviNews Entretenimento Shows FUSION DANCE CREW, grupo de dança de Itapecerica pede socorro para sua arte
Seg, 21 de Novembro de 2016 20:47 - Atualizado ( Sex, 25 de Novembro de 2016 12:36 )

FUSION DANCE CREW, grupo de dança de Itapecerica pede socorro para sua arte

DiviNews
Conforme informações recebidas de Ariana Alves, colaboradora de divulgação, e de Lucas Garcia, diretor, coreografo e dançarino do grupo Fusion Dance Crew, formado por adolescentes do município de Itapecerica, que alimentam o sonho de um dia se tornarem profissionais, é que através da divulgação nos meios de comunicação as pessoas se sensibilizem e possam ajuda-los a pagar um professor para eles evoluírem com uma coreografia mais elaborada, além de espaço adequados para os ensaios, que atualmente é realizado de forma improvisada na varanda da casa de um dos participantes. Enfim, o grupo precisa de ajuda para se profissionalizar.

Release na íntegra:


ADOLESCENTES DO GRUPO FUSION QUE TEM O SONHO DE SEREM PROFISSIONAIS DA DANÇA SOFREM COMA FALTA DE CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE INVESTIR NO PROJETO. POR NÃO TEREM CONDIÇÕES DE PAGAR UM PROFESSOR ELES JÁ NÃO CONSEGUEM EVOLUIR NA DANÇA E PRECISAM SE VIRAR SOZINHOS PARA ELABORAR UMA COREOGRAFIA.

O GRUPO CONTA COM 10 ADOLESCENTES ENTRE MENINOS E MENINAS, ALÉM DE NÃO TER UM PROFESSOR, ELES TAMBÉM NÃO TÊM UM ESPAÇO PARA ENSAIAR E IMPROVISARAM A VARANDA DA CASA DE UM DELES PARA OS ENCONTROS SEMANAIS.

ITAPECERICA É UMA CIDADE TRADICIONALMENTE CULTURAL E OS JOVENS SENTEM FALTA DE UM PROJETO SOCIAL QUE POSSA OFERECER AS MODALIDADES DE DANÇA DE FORMA GRATUITA PARA JOVENS CARENTES DA CIDADE.

O GRUPO FUSION CONTA COM A AJUDA DA IMPRENSA PARA DIVULGAR O TRABALHO PORQUE ACREDITAM QUE UMA REPORTAGEM NA MÍDIA POSSA REPERCUTIR POSITIVIAMENTE NA CIDADE E ALGUÉM PODERÁ SE SENSIBILIZAR PARA AJUDAR OS MENINOS.

LUCAS GARCIA (37) 99150-3258 ITAPECERICA/MG.



 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Eduardo  - Ao Anônimo   |2016-11-30 10:37:05
Não vou entrar no mérito se o que os jovens fazem é "arte" (que dureza viu...). Quanto ao dinheiro público Sr. Anônimo, ele deve ir para a saúde, educação e sim para segurança, que inclui presídios. Vamos parar com essa mania de que supostos "artistas" tem de ser bancados com o dinheiro do contribuinte. Sujeitem-se ao mercado, à iniciativa privada, como qualquer um, ou eles são cidadãos de outra grandeza, para os quais as burras do Poder Público devem estar sempre abertas? Tenha santa paciência.
Ching Ling  - É brincadeira!!!!!!   |2016-11-22 07:20:06
Cadê os políticos da nossa região, nossos empresários, para abraçar esse importante projeto, dança é arte, é cultura e é necessário.

Onde estão os homens que estão no poder? Engraçado! Quando se trata de roubalheira, não se fala em cifras menores, falam em desvio de bilhões.

Mas o que quero dizer, a esse grupo de jovens batalhadores, NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS.
Eduardo  - Dinheiro Público   |2016-11-22 05:56:56
Quem quiser que ajude, só não venham com o dinheiro do contribuinte para financiar a "arte" dos jovens.
Anônimo   |2016-11-29 12:41:47
tem é que pagar com dinheiro publico sim, melhor gastar com arte para adolescentes do gastar com presidios para os adultos.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: