Banner
DiviNews Entretenimento Games MAGOAS: Vereador rompe relação política de muitos anos como cabo eleitoral de Deputado Federal – O parlamentar traiu o Edil na última eleição da Mesa Diretora de Divinópolis
Ter, 27 de Março de 2012 21:51 - Atualizado ( Qui, 29 de Março de 2012 09:32 )

MAGOAS: Vereador rompe relação política de muitos anos como cabo eleitoral de Deputado Federal – O parlamentar traiu o Edil na última eleição da Mesa Diretora de Divinópolis

DiviNews
O vereador Adair Otaviano (PMDB) depois de mais de quatro eleições, 16 anos apoiando o Deputado Federal Jaime Martins Filho (PR), anunciou oficialmente nesta terça-feira o seu rompimento político com o parlamentar federal – O Edil afirmou que a relação política entre eles tem sido de apenas uma mão, do vereador para o deputado, a recíproca não tem sido verdadeira – O Edil formalizou sua aliança com o deputado federal Leonardo Quintão

O estopim do rompimento do vereador Adair Otaviano com o deputado federal Jaime Martins Filho foi a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Divinópolis para 2012. Adair tinha a palavra dada pela matriarca da família, dona Maria Martins de que o vereador Antônio Paduano votaria no vereador, entretanto Dona Maria viajou e o assessor especial, tido como eminência parda e estrategista político do deputado federal Jaime Martins, “Niquinho”, possivelmente com a aquiescência de Jaime, mudou todo o combinado do vereador com a matriarca Dona Maria Martins. E, o que se viu foi o “papelão” que o vereador Antônio Paduano protagonizou na votação, retirando o seu nome no último momento da prorrogação do 2º tempo, por determinação do partido.

Adair que há cerca de quatro eleições trabalhava politicamente para o deputado federal Jaime Martins, ficou muito chateado com a arapuca política que lhe arrumaram na última hora. Tudo em nome do arranjo político que Jaime está costurando com Vladimir Azevedo, no sentido de emplacar o seu pupilo Rodrigo Resende como vice-prefeito na reeleição de Vladimir Azevedo.

Adair Otaviano, na reunião ordinária desta terça-feira (27), chutou o balde de vez não só anunciou o seu apoio para o Deputado Federal Leonardo Quintão, como já anunciou algumas verbas que o parlamentar vai trazer para Divinópolis e região.

Veja o vídeo/entrevista que o vereador Adair Otaviano concedeu para o Divinews.







Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Ricardo Telles  - Informação não indica cargo   |2012-03-29 15:24:49
Chega a ser ridículo e raso esse bem-vindo Quintão da nobre amiga Patricia. Quintão tem pretensões a Prefeito de BH, isso é claro. Leia O Tempo, Estado de Minas. Outra coisa quer dizer então que ser bem informado, é indicativo de assessores do Jaime? Acho que não preciso mais render aqui não é? Apurem na Câmara quem é o Adair e apurem na Câmara dos Deputados e centro-oeste mineiro que é o deputado majoritário da região.
Anônimo  - PEDRO CUNHA   |2012-03-30 14:44:37
NÃO É ASSESSOR NÃO DEIXAAAAA.

RSRSRSRSR.
Anderson Penha  - Julia Morena já te respondo   |2012-03-29 15:19:15
Olha Julia o vereador Adair é um vereador de 3º mandato e eu como eleitor o acompanho desde a primeira vez que ele se candidatou e não ganhou. Sou amigo e admirador dele e ninguém brigou mais pela nossa região do que ele (moro no Bairro Nova Holanda). Se abster-se de votar em algo que não está completamente elucidado é errado, então me diga o que é o certo. Certo é votar para cobrar 100% do valor da água para o tratamento de esgoto, como fez a maioria dos vereadores? O Adair foi um dos únicos que votou contra. Eu nunca me senti traído por ele e acho que a maior parte dos eleitores dele também não. Já falei a ele sobre várias coisas mais vantajosas para ele do que certos acordos políticos que ele mantém, mas ele sempre me argumenta que é fiel àqueles que apoia, nunca
conheci alguém mais fiel. Vamos ver se os eleitores dele (2.434 da última vez) não vão fazer falta para quem o traiu.
Antonio Nunes  - Semelhança entre Jaiminho e Pinóqui   |2012-03-29 14:38:48
A semelhança entre o político mentiroso JAIMINHO e o PINÓQUIO

“Sempre que pensamos em mentiras, lembramos de um personagem famoso da infância: o Pinóquio. Criado pelo italiano Carlo Collodi em 1883, o boneco mentiroso, cujo nariz crescia a cada mentira pronunciada e foi imortalizado por Walt Disney num desenho animado inesquecível”.

A semelhança entre os dois é que ambos são mentirosos, a grande diferença é que as mentiras do pinóquio não tem conseqüências ruins como as do deputado, se trata de um político que já conseguiu fazer uma lavagem cerebral no povo de Divinópolis, é um grande DEMAGOGO e ENGANADOR, CASCATEIRO todas as grandes obras que aparecem em Divinópolis ele quer ser o pai, porém na maioria das obras, são ações do GOVERNO FEDERAL, haja
vista deputado no meu entendimento não serve pra nada, de um modo geral o governo federal precisa aplicar recursos em toda as regiões do BRASIL, para que o país cresça desenvolva e esteja entre as maiores economias do mundo, seria suicídio de um Presidente ser eleito e deixar o pais despencar em desenvolvimento e economicamente.
Diante das grandes mentiras do pinóquio da política Divinopolitana, ou seja do “Plácido” “Come quieto”, Deputado Jaiminho de que foi o responsável pelas grandes obras e conquistas da cidade junto ao governo federal, não passa de conto de fadas.
Faço um apelo ao povo divinopolitano não acredite nessas mentiras que este político fala, procure ser mais consciente, pesquise, procure saber quanto é o salário desses deputados, quanto sai do bolso
do povo para pagar esse alto salário que o Jaiminho ganha, para manter suas fazendas e mansões e sua enorme conta bancária.
Lembre-se de que quando precisamos falar com esse deputado, vem os seus cachorrinhos assessores para nos passar o bico e dizer que o GRANDE DEPUTADO está em reunião ou em viagem para BRASÍLIA. Está é de pernas pro ar gastando nosso dinheiro nas praias e viagens ao exterior.
Deixem de ser burros eleitores, deputado não serve pra nada, quando precisamos de alguma coisa relacionada à política, os únicos políticos que conseguimos ver e falar são os VEREADORES.
CAMPANHA NÃO VOTAMOS EM DEPUTADOS, só servem para ganhar dinheiro e muito, as benfeitorias vão vir eles estando lá ou não, vem através da PREFEITURA isso é fato.
“NÃO VOTEM EM
DEPUTADOS”
Julia Morena  - Quem é Adair?   |2012-03-28 18:55:22
Adair Otaviano não sabe o que diz. Quem se lembra do episódio do Forum? Quer que eu diga mais: o recordista em abstenção da CMD, fala disso Geraldo Divinews. Dizer mal dos outros é fácil, é um vereador xulé mesmo. Não fala, GRITA, não precisa de microfone. Falar em traição rs rs rs olha no espelho sô, tenha paciência. Tem mais e o rachilds no gabinete, e o CC, tenha paciência, vai chorar para lá...
Antonio Nunes  - SÓ AFUNDANDO O SEU DEPUTADO HEIM SENHORA? CONTINUE   |2012-03-29 14:55:46
Me parece que o jaiminho tem dinheiro na manga, o caso nem é com essa pessoa e ela se inflamou, pessoa, mulher ou homem sei lá as pessoas não tem coragem de falar abertamente os seus nomes, aquele que metem o pau, no próximo.
Parece que o telhado deles é de ferro. Só que na minha opinião, de uma pessoa que acompanha os políticos, acho que vc não entendeu, pelo que eu vejo este vereador não atacou em nenhuma de suas palavras o Deputado Jaime Martins, só deixou claro que não segue mais junto com o mesmo, e ele está certo vc ajuda é quem te ajuda.
O Deputado já está lá em cima, pensa que nunca vai perder a eleição. cuidado com o DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO.
ESSE SIM VAI ENGOLIR O Jaiminho que está ficando pequeno. Virou político rotineiro, ganha mas não mostra porquê
veio.
Não retribui a confiança do povo que o reelegeu.
Agora com relação a vc Julia Morena ou sei lá quem seja, faça como eu exponha sua opinião mas não denigra a imagem dos outros.
Isso é muito feio tá na cara que vc é da turma do Deputado, só quem é bobo que não percebe, isso fica pior pro seu Deputado.
Ao invés do deputado chamar este vereador para conversar e tentar buscar a confiança dele, o despresa e ainda vocês que ficam postando essas mensagens denegrindo os outros, está cada vez mais afastando os cabos eleitorais do DEPUTADO.
ISSO É MUITO BOM PARA O GRANDE DOMINGOS SÁVIO, O QUE TEM O DOM DA PALAVRA.
POLÍTICO DE QUALIDADE.

NESSE EU CONFIO.
euzinha  - tadim   |2012-03-28 17:16:23
tadinho o seu Wlad esta ACHANDO QUE VAI SER RELEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpode tirar o cavalinho da chuva começou a perder com a eleiçao do sintram hoje!!!!O SERVIDOR TBEM VOTA PAERGUNTE O GALILEUNELE QUE O DIGA
Patrícia Paiva  - Precisamos de outras forças em Divinópolis   |2012-03-28 13:26:56
Nós estávamos realmente precisando de uma nova força política em Divinópolis. Bem vindo Leonardo Quintão e boa sorte com a nova aliança vereador Adair. Esse comentário ai de baixo com certeza foi algum assessor desse Jaiminho que já nos decepcionou muito.
Ricardo Telles  - Vereador Fanfarrão   |2012-03-28 11:34:07
Esse Adair Otaviano está é de sacanagem. Falar que o Jaiminho é contra-mão. Se não fosse o Jaiminho ele não teria se reelegido e muito menos ocupado espaços na Câmara. Recursos da Codevasf para poços artesianos é coisa pequena. Agora uma informação para o vereador. Leonardo Quintão é colega do Jaime na CVT, e nunca iria fazer algo que o prejudicasse. Pelo contrário. Adair Otaviano está é se enf****ndo pelas proprias mãos por ambição e frescuragem no trato politico. Pode apostar!
Funcionário   |2012-03-28 06:06:05
Só louco confia nos Martins. Interesseiros, donos de enorme patrimônio e usam a política. Jaiminho e nada na nossa vida da no mesmo. Bem vindo Quintão.
Funcionário Público   |2012-03-28 06:04:02
Jaiminho acabou pra mim. Decepção dar a mão prum prefeito que nos traiu com a copasa e que conseguiu ser o pior do nosso centenário. Jaiminho e Vladmir nunca mais.
Jonka   |2012-03-28 06:02:06
Depois da notícia de que o Jaiminho vai apoiar o Vladimir, senti vontade de rasgar meu título. Jaiminho pelo amor de Deus crie juízo.
KK   |2012-03-28 06:00:57
KKKKKKKKKKKKK,, tomou Adair? Jaiminho Martins é um viciado em traição. Graças a Deus Domingos Sávio vai substitu-lo.
Anônimo   |2012-03-28 20:12:24
domingos pedágio? pelo amor de deus. não fala isso nem brincando