Banner
DiviNews Entretenimento Cine Ritz Prefeitura sem dinheiro (gastou em publicidade e shows) para pagar 13º salário de servidores culpa legislação eleitoral – Prefeito mente
Seg, 30 de Julho de 2012 21:41 - Atualizado ( Qua, 01 de Agosto de 2012 18:21 )

Prefeitura sem dinheiro (gastou em publicidade e shows) para pagar 13º salário de servidores culpa legislação eleitoral – Prefeito mente

DiviNews
O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, depois de mentir, dizendo que não inaugurou a UPA, mente novamente, desta vez especificamente para os servidores públicos municipais dizendo que não vai pagar o adiantamento de parte do 13º salário, nesta terça-feira, dia 31 de julho, pois a legislação eleitoral não permite que seja feito, e diz que pagará no dia 24 de agosto e 25 de setembro

O comunicado oficial para os servidores públicos saiu através da intranet (rede interna de computadores) da prefeitura às 15h31min, através da conta da servidora do departamento de Recursos Humanos, Michele de Almeida Rodrigues, responsável pela folha de pagamento.


A mentira da administração de Vladimir Azevedo reside no fato de que o motivo alegado não procede, pois tanto faz para a Justiça Eleitoral que o pagamento fosse feito no dia 31 de julho ou 24 de agosto e 25 de setembro, todas as datas estão dentro do período eleitoral.


O comunicado diz que os servidores que fizeram a solicitação do 13º salário do dia 01 de janeiro de 2012 até o dia 15 de junho de 2012 receberão no dia 24 de agosto, já os que fizeram o pedido a partir do dia 16 de junho até o dia 6 de julho, receberão no dia 25 de setembro de 2012.


Segundo informações, os servidores da Câmara Municipal receberam em junho, a metade do 13º salário, somente os da prefeitura ainda não receberam e o pagamento está sendo escalonado. São cerca de 2500 servidores.


Dentro da Lei Trabalhista o empregador tem até o dia 20 de dezembro para fazer o pagamento do 13º salário, todavia, o prefeito Vladimir Azevedo, formalizou um COMPROMISSO de pagar metade do salário no meio do ano, ou seja, no dia 31 de julho, e não honrou a palavra empenhada com os servidores públicos.



Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
dificudade  - paga o que e de dereito     |2012-08-06 05:22:21
prefeito quero ver voce passa o que estamos passando . :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Anônimo   |2012-08-02 10:51:07
compartilhem a materia nas redes sociais galera...vamos mostrar nossa idgnação. Curtam, compartilhem...
Anônimo   |2012-08-02 05:21:23
quando os
Zefinha ******  - ... e agora Mané???   |2012-08-01 14:01:49
Administração Vladimir não Paga: adiantamento 13º +
férias de funcionário licenciado por Doença, + Hora extra + ...!!! E ainda existe os puxa-sacos defendendo quem não merece defesa ...!!!
Só lembrando Chiquinho Martins perdeu eleição por falta de votos dos servidores que em 2010 já não estavam satisfeitos com a conjuntura da administração ... imagine a partir de hoje ... reeleição Jamais!!!
Serena  - Fato!   |2012-08-02 07:25:47
Concordo e assino em baixo do comentario da Zefinha.Temos horas extras no banco de horas ja faz um bom tempo.Sempre vem faltando horas nos contras cheques,vale transporte,nossos vale reifeicao ate hoje nao recebemos a diferença e por ai afora vai.Mas a campanha continua!!!
servidora   |2012-08-01 11:39:11
Ressalto que nem comunicado que nao iria pagar foi (pelo menos nas escolas). Ficamos sabendo a hora que chegamos no banco para receber nosso mísero e suado salário.Abusrdo. Gatsa-se dinehiro fazeendo circo e esquecem de cumprir as promessas feitas. Fizeram-nos de idiota e agora com certeza estão rindo das nossas caras. como dizia a faixa da Paraná:"VLADIMIR NUNCA MAIS"
BATMA  - GOVERNO SEM PALAVRA!!!!   |2012-07-31 19:53:26
ESTE PREFEITO COM SUAS CORGIAS, NAO VALE NADA, SAO SEM PALAVRA, E SO SERVE PARA FERRAR O SERVIDOR PUBLICO, MAS ESPERO QUE DEUS DE O SEU CASTIGO, JA QUE DISSERAM QUE NEM ELE TIRA ESTA CANDIDATURA DESTA P****RIA DE PREFEITO!!!
Anônimo   |2012-07-31 17:51:49
ESTE PREFEITECO NÃO TEM PALAVRA!!! FEZ-NOS ASSINAR UM TERMO DE ACORDO PARA PAGAMENTO DOS ANUÊNIOS E DEU PRA TRÁS, PASSOU PRA DEPOIS DAS ELEIÇÕES; ELE ACHA QUE OS SEERVIDORES ESTÃO "BABANDO"...
Serena  - O fato em questão.   |2012-07-31 17:43:21
Não estamos falando de politica,o fato que foi passado para o funcionario que ele receberia a metade do seu decimo terceiro no dia trinta e um de julho de dois mil e doze.Compromissos foram feitos.Agora não serão cumpridos.Quem tem caixa dois esta tranquilo,mas quem trabalha dia para comer de noite?Pense bem no que esta acontecendo hoje.Sera que podemos re****** um prefeito que muda conforme o vento sopra???
joão  - Óleo de Peroba.   |2012-07-31 16:57:49
Eu nunca na minha vida vi uma pessoa tão mentirosa como este Vladimir Azevedo.
O melhor presente para ele é óleo de peroba tamanha sua cara de pau e falta de respeito com a população.
Geraldinho   |2012-07-31 15:30:12
Cara isso é Spark, uma espécie de msn que Tem nos computadores da prefeitura (rua Pernambuco e todas as outras secretarias ) !!! Agora a minha indignação com a falta da metade do 13o prometida pra hoje e a pergunta: CADE O SINTRAM ??? Não vao fazer nada? Não são oposição agora ????? Tamos é f$(;:)&)' !!!
Servidor Infeliz   |2012-07-31 20:08:04
O sintram nunca fez e e nem faz nada para o servidor.
Anônimo   |2012-08-01 08:14:44
Mas era formado pela corja deles. Agora é oposição!!!!!! Cade o Joao Madeira do PT ???
JHONATA  - TE RESPONDO.....   |2012-08-01 18:40:17
PELO SEU COMENTÁRIO, VC DEVE SER "SERVIDOR" PARAQUEDISTA.
UMA PENA Q PENSE ASSIM.... MAS O Q POSSO TE DIZER, É Q FOI ENVIADO, PELO SINTRAM, UM OFÍCIO DE REPÚDIO AO ILMº SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, SR DAVI, E PODE TER CERTEZA Q EM BREVE TODOS VERÃO O CONTEÚDO.
SOBRE FAZER ALGO PELO SERVIDOR, SINTO INFORMAR, Q A ATUAL DIRETORIA TOMOU POSSE EM 11/05 E NÃO FOI PASSADO NADA, SOBRE A REAL SITUAÇÃO DO SINTRAM, SEJA FINANCEIRA, PATRIMONIAL.... MAS MUITO EM BREVE(VEJA BEM) MUITO EM BREVE, TODOS OS FILIADOS SABERÃO COMO ESTÁ O SINTRAM HOJE.
AGORA, VOLTANDO A FALAR SOBRE O PAGAMENTO DE 50 % DO 13º SALÁRIO, ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DE MAIS DE 1500 SERVIDORES E ACHO Q A CULPA NADA MAIS É DE QUEM DIVULGOU NO SITE DA PREFEITURA Q OS SERVIDORES PODERIAM SOLICITAR A
ANTECIPAÇÃO Q PAGARIAM.
SE VC NÃO TEM DINHEIRO PRÁ PAGAR UM FUSQUINHA, NÃO COMPRE UM MITSUBISHI.
VC NÃO CONCORDA?
Anônimo   |2012-08-02 15:12:55
Concordo não !
JHONATA  - EU SABIA....   |2012-08-02 18:08:21
EU SABIA Q NÃO IA CONCORDAR. AGORA TENHO CERTEZA Q VC FAZ PARTE DA CORJA DO PSDB. SÓ PROMETE E NUNCA CUMPRE SEUS COMPROMISSOS.
E SOBRE O SINTRAM E O SR JOÃO MADEIRA, NUNCA VÍ ELE PROMETENDO PAGAR 13º AO FUNCIONÁRIOS PÚBLICO.
BOA SORTE TUCANO DO CALOTE!
Marcelo  - COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO OU FUNDO DE CAIXA 2?   |2012-07-31 12:35:14
Melhor se levarem em conta de que o show dos Paralamas do Sucesso numa quinta-feira do mês de junho custou quase 200 mil reais, enquanto esta banda tocou no CARNAVAL em Angra dos Reis por 115 mil reais, e na mesma data no ano passado por 50 mil reais em um município gaúcho.
Julio Cesar  - JÁ DEI CHEQUE   |2012-07-31 11:49:32
Acho que era o único servidor simpatico a Vladimir. Depois dessa, estarei trabalhando dia e noite contra. Não é possível, dei cheque pré-datado.
Antonio  - Não temos justiça   |2012-07-31 11:19:04
AHHHH, SE DIVINÓPOLIS TIVESSE MINISTERIO PÚBLICO TUDO SERIA DIFERENTE
Gelssi Sousa (Servidora )  - Tudo bem,com os servidores   |2012-07-31 10:43:45
Essa onda,quem está fazendo é o Divinews.Os servidores já compreenderam e esperam receber em 24 de agosto.Foram três anos e meio de pagamento em dia , gatilho e o tão sonhado PCCS. No dia 24 de agosto,quando todos receberem,tudo passará.
Anônimo   |2012-07-31 17:24:23
/ninguém engoliu essa não. nós servidores ASSALARIADOS, estávamos contando com essa parcela, que aliás, já deveria ter sido paga quando tinha dinheiro em caixa... Vc deve deve ser uma das puxa-saco que não depende do 13º!!! pura incompetência!!! e avisaram de última hora.
Osmar   |2012-07-31 19:12:43
è vamos ver no final de outubro. Vai parar de pagar em dia. Pacientes para trocarem curativos tem de levar material. Vergonha, Vladimir realmente Faria!
Servidor   |2012-07-31 19:22:29
Pccs pra quem? Eu não tive pccs e estou com uma defasagem de 50 por cento no meu salário
Servidor   |2012-07-31 19:31:26
Pagamento em dia não êh favor êh obrigação de qualquer empregador gatilho nada mais êh que correção da inflação e pccs foi para alguns
JHONATA  - RSRSRSRS   |2012-08-01 18:54:35
ENGANO SEU!
_ SÃO 7 ANOS E MEIO DE SALÁRIOS EM DIA. GRAÇAS AO EXMº EX PREFEITO DEMETRIUS. E A LEI Q NÃO PERMITE MAIS ATRASO NO SALÁRIO DOS SERVIDORES;
- GATILHO? Q GATINHO? PARA! O ULTIMO AUMENTO REAL, FOI NA ADM PASSADA;
- PCCS? PIOROU..... TALVEZ VC NEM SAIBA O SIGNIFICADO DAS SIGLAS. PQ POR ESTE "PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS" Q DÁ A UM AJUDANTE TER O MESMO SALÁRIO BASE Q UM SERVIDOR OFICIAL, Q COLOCOU O SALÁRIO DO AUXILIAR DE SERVIÇOS NO MESMO VALOR DO AGENTE ADMINISTRATIVO, Q FEZ FISCAIS GANHAREM MAIS Q SEUS SUPERIORES HIERÁRQUICOS, E AINDA DISTRIBUI GRATIFICAÇÕES DE R$ 400,00, A AJUDANTES Q APOIARAM OU FIZERAM CAMPANHA PARA O ILMº SR PREFEITO.....ISSO É PCCS?
ME POUPE!
SE VC NÃO TEM O Q FALAR, LEIA A NOTÍCIA E FIQUE CALADINHA "MAGDA".
Servidor  - Politicagem   |2012-07-31 10:32:06
Não quero atacar meu colega, até porque imagino que tenha sido induzido e manipulado a liberar essa imagem de um programa interno. Se cabe até processo administrativo, mas pessoas como esse que liberou isto devem ser dignas de dó.

O prefeito sempre honrou todos os compromissos com nós servidores. Não tenho o que reclamar. Para mim, ele foi um dos melhores gestores do ponto de vista administrativo, principalmente com o pessoal.

Agora é hora desse povinho que não tem proposta ficar semeando a discordia.

Essa corja devia era apresentar propostas e mostrar o que podem fazer para melhorar Divinópolis.

De que adianta fica apontando as falhas do prefeito se vocês (candidatos - oposição) não apresentam nenhuma alternativa para melhorar e mudar?

Politica baixa... de cidadizinha de
interior!
Marcelo  - Acesso à informação   |2012-07-31 12:39:51
Em tempos de acesso livre à informação, a servidora que disponibilizou as imagens nada tem a temer, a não ser que a PMD ainda esteja na era da Autocracia.
Caçador de vampiros   |2012-07-31 13:17:00
a oposição apresenta alternativa toda hora. Só nãoe nxerga a turma do Prefeito, até porque uma das alternativas é eliminar os 300 cargos de confiança e frear a farra publicitária.
servidor  - INDIGNAÇÃO   |2012-07-31 17:55:57
Indignado com o não cumprimento do que foi
proposto no início do ano, e mais indignado ainda com os pseudos servidores que a troca de algum benefício pessoal vem a público defender o indefensável, falar que esse governo respeita o servidor é sinal que o Sr. não é e nunca foi servidor municipal em Divinópolis, politiqueiro , mentiroso é o Sr.
servidor  - calote   |2012-07-31 18:01:56
calote calote calote
JHONATA  - CARGO   |2012-08-01 18:56:24
ESSE DEVE TER CARGO COMISSIONADO.
Servidor  - Falta de respeito!   |2012-07-31 08:48:35
Isso que aconteceu hoje foi MAIS UMA imensa falta de respeito dessa administração com os Servidores. Tem gente desesperada, que estava contando com o dinheiro e agora não sabem o que fazer, ainda colocam culpa na Legislação Eleitoral. Que lei é essa que não deixa pagar dia 31/07 mas deixa pagar dia 24/08? Qual o número dessa lei? Isso é balela, Belo Horizonte já pagou semana passada, o Rio Janeiro está pagando hoje. Se o prefeito já não está cumprindo suas promessas agora imagina se for reeleito? Vamos lá servidores, vamos nos unir pra tirar essa turma de dentro da prefeitura. Somos mais de 4 mil servidores, se cada um conseguir mais 3 votos são 16 mil votos que o Vladimir vai perder, na última eleição ele ganhou por 14 mil de diferença. NÓS PODEMOS E VAMOS FAZER A
DIFERENÇA!!!
servidora - indignação   |2012-07-31 17:27:07
Concordo plenamente!! Eu contava com esse dinheiro. tinham q ter o mínimo de respeito e avisar com antecedência
ELDER CASSIO   |2012-07-31 08:07:24
ESTAMOS TODOS INDIGNADOS COM A FORMA QUE ESTE "GOVERNANTE" VEM FAZENDO EM DIVINOPOLIS, E MAIS, FICO TRISTE EM SABER QUE O HOMEN PELO QUAL LUTAMOS PARA SE ****** DE****DO ESTEJA FAZENDO PARTE DISTO TUDO QUE OCORRE NA MUNICIPALIDADE, FABIANO, TOMA TENENCIA, NÃO ENTREGUE SUA ALMA AO DIABO!
Carlos Eduardo  - Tranquilo para mim   |2012-07-31 07:57:24
Receberei a primeira parte do meu 13 % em agosto e a segunda em setembro Já me programei..Qual o problema ? Com Galileu Machado prefeito,fiquei sem receber 13 % e trés meses de salários.Tão bão !!
p o carlos eduardo  - presta atenção!   |2012-07-31 11:17:49
o filho, vc vai receber uma parte talvez em agosto e a outra em dezembro, vc não vai receber metade em agosto e a outra em setembro... presta atenção! provavelmente vc não tem filhos, familia e casa para cuidar, né?
servidora - indignação   |2012-07-31 17:32:14
Meu filho, presta atenção!!! Ele n tem dinheiro pra pagar a 1ª... vc tá esperando a 2ª em setembro?????????? leia novamente a mensagem da micheline..kkkkkkk coitado.kkkkk
Zefinha ******  - Verdades ... não Boatos!!!   |2012-07-31 04:14:21
Thiago: Sendo Comunicação Interna ou Não é fato, não é boato.

Rodrigo: A administração "Vladimir Azevedo" também terá que pagar dívidas funcionais, não é dívida somente do prefeito 2000/2004.

Independente de qualquer fato, gastos foram feitos indevidamente, a mídia tem divulgado tais gastos de forma muito precisa, resta saber: haverá dinheiro para pagamentos devidos pós outubro???
servidora - indignação   |2012-07-31 17:36:03
OS PRECATÓRIOS (DÍVIDAS) QUE ELE ESTÁ PAGANDO É DE GESTÕES ANTIGAS... FALEI: DOMINGOS, GALILEU, ARISTIDES E ANTECESSORES... NÃO VENHAM JOGAR A CULPA SÓ NO GALILEU NÃO!!! E TEM MAIS: DOMINGOS- PSDB- TBÉM DEIXOU SALÁRIOS ATRASADOS E 13º ALÉM DE DESCONTAR IPSEMG DOS SERVIDORES E NÃO REPASSAR
servidor  - ta nervoso vai pescar   |2012-07-31 03:09:47
respondendo ao thiago que deve ser um dos mamas testas vai a resposta - muito simples foi mandado para todos os servidores - Voce sabe copiar/ colar né e tambem não foi pedido sigilo - fica aqui minha indignação faltando um dia para o pagamento voces vem com esta lenga lenga - cria vergonha isto se chama e falta de planejamento - incompetencia - ingerencia - e o pior falta de respeito com o servidor . pois quem pediu o adiantamento é porque esta precisando dele e é agora como o prometido e não agosto setembro -
concordo!   |2012-07-31 11:24:05
esta adiministração só dá tiro no pé! depois sai correndo para apagar o incendio. Acharam que para ganhar eleição era só "pão e circo" e esqueceram que para cada funcionário da prefeitura são mais 3 votos pelo menos! se os funcionários não apoiam, não tem candidato que vence!!! Renovação!
Não é só o 13 sal, tem as horas extras que não estão sendo pagas, a gente faz pq não tem funcionário para fazer todo o serviço e na hora de receber, só recebia 80%, era descontado 20% das horas extras de todo mundo! ate o sintram teve que ir brigar por causa disso. Acorda pessoal! A reeleição foi pro brejo!!!
Caçador de enquetes desapareci   |2012-07-31 16:50:21
Me estranha o desaparecimento de uma enquete que um dos indivíduos da base do prefeito criou no facebook perguntando em quem o internauta quer *****. A enquete que teve mais de 600 votos simplesmente sumiu quando Dra Heloisa passou na frente de Vladimir. Outro dado, é que dava pra ver quem eram os internautas votantes e a maioria dos que *****am em Vladimir eram empregados da prefeitura como secretários e apadrinhados. O descaramento foi tanto que até o facebook oficial da SEMUSA votou na enquete.

São estes mesmos que estão inventando pseudônimos para defender o indefensável aqui no Divinews
funcionario publico  - perdeu voto   |2012-07-31 00:03:15
Vésoera de eleição, não cumpre pagamento prometido? galileu 2! votos perdidos1 duvido que alguem de carreira vota nessa turma de novo1 mexeu no bolso acabou!!!
Gustavo   |2012-07-30 21:03:51
Ja estao querendo jogar a culpa em outro prefeito!!!
É sempre a mesma desculpa,"não foi nesta gestão"!!!!!!!
thiago   |2012-07-30 19:39:28
GP se é comunicação interna, deve ser apurado como vocês conseguiu esta mensagem.
Anônimo   |2012-07-31 06:36:38
no estado nada é interno, seu zé mané. tudo é público.
Anônimo   |2012-07-30 19:39:00
Esse é nosso prefeito.
Rodrigo   |2012-07-30 19:37:03
A Prefeitura pode até ter gastado muito com o centenário, mas os precatórios que estão sendo pagos, representam as mazelas de uma um ex-prefeito entre 2000 e 2004.
Juca   |2012-07-31 03:35:11
Quem falou que estam pagando os precatórios? Sonha! E em outubro vai parar de pagar a folha depois de perder.
Anônimo   |2012-07-31 06:38:00
precatório sendo pago? só acredito vendo...